Uma tragédia -Cap 5

81 4 0
                                    


~Cecília Salvatore ~
No dia seguinte,no hall de entrada da casa grande,estava me despedindo de todos.

#Sérgio: Confiamos em ti,mas mostre que não errei ao escolher você. -dar um abraço nela.

#Violetta: Se cuida Cecília. -dar um abraço nela logo em seguida.

#Cecilia: Vou sim. -diz desfazendo o abraço.

#Amélia: Tchau minha menina linda! -abraça Cecília lhe depositando um beijo no rosto.

#Cecilia: Calma gente,estão agindo como se isso fosse uma despedida.

#Nicolas: E não é? -abraça Cecília com Dulce no colo.

#Dulce: Tchau mãezinha!

#Cecilia: Tchau! E você se comporte viu?
-diz dando um beijo na bochecha de Dulce.

#Nicolas: Pode deixar que ela vai se comportar. Vamos aproveitar que a mamãe não vai estar e vamos dormir tarde e brincar até de madrugada. -fala pra Dulce que fica muito empolgada.

#Cecilia: E eu estou de olho em vocês mesmo de longe.

~Cecília Salvatore ~
Logo em seguida,Júlio que é o motorista da casa me leva até o aeroporto e lá encontro o advogado da empresa,que vai comigo pra viagem,o senhor Otávio.
Tempo depois,Estávamos na sala de embarque,quando recebo uma ligação do Nicolas. Eu atendo e sua voz está trêmula e falhando,logo fico desesperada...

#Cecilia: O que aconteceu Nicolas? Por que está assim?

#Nicolas: Aconteceu uma tragédia!

#Cecilia: Foi com a Dulce María? O que houve com a minha filha?

#Nicolas: Ela está bem,não se preocupe.

#Cecilia: Então diga o que foi,por favor!

#Nicolas: Seus pais,parecem que sofreram um acidente no caminho da empresa.

#Cecilia: O que? Mas eles estão bem,não estão? -diz com os olhos cheios de lágrimas.

#Nicolas: A ambulância chegou,mas infelizmente já era tarde demais. Nenhum dos dois sobreviveram.

#Cecilia: NÃO! Não pode ser. -começa a chorar e larga o celular que cai no chão.

Seu Otávio aflito e preocupado pergunta a Cecília o que tinha acontecido.

#Cecilia: Meus pais sofreram um acidente e morreram.

#Otávio: Não pode ser. -fala desesperado também.

Otávio era amigo da família fazia anos...

#Otávio: Vamos voltar,ligo e remarco a reunião com os empresários para outro dia. -diz com a mão no ombro de Cecília.

#Cecilia: Sim,vamos!

~Cecília Salvatore ~
E assim voltamos para casa...Chegando na minha casa sou recebida pelo abraço da Amélia,ela me abraça forte e diz que vai ficar tudo bem. O Nicolas chega e me abraça também,ele diz se quero ir ver os corpos,mas eu não quero.

#Cecilia: Perdão,mas eu não tenho estrutura pra isso. -diz enxugando as lágrimas.

#Nicolas: Não se preocupe,pode deixar que eu vou. -toca no ombro dela e dar um beijo no mesmo.
Eu já volto.

#Otávio: Vou com você Nicolas. -vai atrás dele.

#Amélia: Vamos! Vamos pro quarto. -diz segurando Cecília.

#Cecilia: Não! Eu quero ficar aqui até o Nicolas voltar.

Horas depois... Nicolas e seu Otávio voltam.

Império do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora