Mais tarde na empresa Salvatore...#Silvana: Bom dia senhora Cecília,aqui está o seu café.
#Cecilia: Obrigada Silvana,algum recado?
#Silvana: Não senhora,só um homem dono de um empresa de carros importados aqui da cidade ligou e quer fazer uma reunião com a senhora.
#Cecilia: Veja um espaço na minha agenda e marque uma reunião aqui.
#Silvana: Na verdade senhora,ele quer almoçar com você,já marcou hora,data e a reserva.
#Cecilia: O que?
#Silvana: Mas é claro que eu não confirmei nada,sem falar com a senhora antes,óbvio que não.
#Cecilia: Tá tá tá! Pode confirmar. Só espero que a proposta desse senhor seja boa e ao nosso favor,confirme e me passe o dia e a hora.
#Silvana: Sim senhora Cecília.
No dia seguinte...
~Cecília Salvatore~
Vou toda arrumada e já na hora de sair para o almoço,o Gustavo entra na minha sala.#Gustavo: Olha elaaaa,pra onde vai assim? Pensei que fôssemos almoçar juntos.
#Cecília: Almoço de negócios.
#Gustavo: Com um homem?
#Cecilia: Sim,o quê que tem?
#Gustavo: Tenho certeza que vai assinar o contrato na hora.
#Cecilia: Me deseje sorte!
#Gustavo: Boa sorte!
~Cecília Salvatore~
No almoço,de longe ele me reconhece,ele marcou num restaurante o mais caro da cidade. Me levam até a mesa dele e me sento,nos cumprimentamos e ele diz...#Homem: Uau! Realmente qualquer um fica encantado com a sua beleza.
#Cecilia: Primeiro,boa tarde,segundo,não sei nem seu nome e terceiro,eu não preciso que fiquem encantado com a minha beleza e sim com a minha inteligência.
#Flávio: Tá bom! Me desculpe. Começamos com o pé esquerdo,eu sou o Flávio Monte Negro,das empresas e lojas de carros importados Monte Negro. E eu juntamente com o meu pai temos interesse em vender os seus carros Salvatore nas nossas lojas. O meu pai não pôde vir e me mandou.
#Cecilia: Atualmente temos lojas próprias ,ainda não comercializamos para outros lugares que não seja uma concessionária Salvatore.
#Flávio: Nós poderíamos ser os primeiros.
~Cecília Salvatore~
Enquanto ele falava isso,ele passava a mão na minha coxa e imediatamente me levanto.#Cecilia: Eu acho melhor você primeiro aprender a respeitar uma mulher. -dar um tapa no rosto dele.
Olha lá,aquele homem me assediou. -fala alto e aponta pra ele.#Flávio: Desculpa! Podemos começar de novo?
#Cecilia: Vai pro inferno! -sai dali correndo sem olhar pra trás.
A noite...Cecília vai pra casa de Gustavo e leva Dulce María. Ao abrir a porta...
#Dulce: Tio Gustavoooo!
Que apartamento lindo,mas é igual ao do meu papi. Ele mora aqui na frente.#Gustavo: É princesa,eu sei. -a pega no colo e lhe dar um beijo na bochecha.
#Dulce: Hummm que cheirinho bom.
#Cecilia: A Dulce é comilona viu.
#Gustavo: Eu fiz uma comidinha especial pra você princesa.
#Cecilia: Gustavo,preciso falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império do Amor (CONCLUÍDO)
FanfictionUma família que faz de tudo para manter seu sobrenome e sua empresa sempre no topo. O que eles tiverem que fazer eles fazem para conseguir isso, não importando o que eles tenham que sacrificar. Cecília desde criança foi ensinada a ser como os pais...