Ele morreu -Cap 28

95 3 1
                                    

Tempo depois...Cecília chega e Silvana vai atrás dela a enchendo de perguntas.

#Silvana: Senhora Cecília, porque a senhora chegou tarde?

#Cecilia: Não é da sua conta Silvana.
-entra na sua sala e Silvana logo atrás.

#Silvana: É verdade que a senhora estava transando com o seu Gustavo? Ops! Falei demais.

#Cecilia: Quem te disse isso Silvana?

#Silvana: Esquece!

#Cecilia: Me fala ou te mando embora!

#Silvana: O seu Nicolas,foi ele que falou.

#Cecilia: Só podia ser!

Cecília vai até a sala de Nicolas e o encontra com Pérola.

#Cecilia: Olha! O casalzinho feliz!

#Pérola: É melhor eu sair antes que você comece a me humilhar.

#Cecilia: Fez certo!

#Nicolas: O que você quer?

#Cecilia: É melhor você parar de falar merda por aí.

#Nicolas: A sua secretária fofoqueira já te falou?

#Cecilia: Nicolas,não brinque comigo.

#Nicolas: Eu não entendo,vivemos muitos anos ,temos uma filha e nunca,nunca você me tratou assim. Nunca seus olhos brilharam quando estava frente a mim. E por que ele? O que ele tem que eu não tenho Ceci? Me diz?

#Cecilia: Eu não tenho absolutamente nada pra te dizer. -sai da sala dele.

A noite...Na casa dos Salvatore.

#Cecilia: Amélia?!

#Amélia: Oi minha linda?

#Cecília: Vem,senta aí que eu vou te contar tudo que aconteceu.

#Amélia: Eu não consegui pensar em outra coisa o dia todo,anda,me conta logo.

#Cecilia: Eu e o Gustavo estamos juntos e ontem à noite passamos a mais linda noite de amor.

#Amélia: Minha linda como vocês são rápidos em? Mas eu fico tão feliz,mais tão feliz. -abraça Cecília.
Eu sabia que você gostava dele,eu sabia.

#Cecilia: Mas tem uma coisa,eu preciso que você guarde segredo,principalmente da Dulce,não quero que ela saiba antes da hora,porque na hora certa que vou contar pra ela.

No domingo,Cecília chama Amélia para ir ao clube de tênis...

#Amélia: Ah não minha linda,prefiro ficar em casa.

#Cecília: Você sempre manda eu sair pra me divertir e você nunca vai,anda,hoje você vai comigo sim. Dulce está com o Nicolas e não tem nada pra você fazer aqui.

#Fran: Posso me intrometer? Já me intrometendo,a dona Cecília está certa,você tem que sair mais Amélia,fica trancada nessa casa o dia inteirinho que Deus dá. Massss se você não quiser,eu quero.

#Silvestre: Franciely cala a boca tá?

#Fran: Oxe,quero conhecer esse tal clube aí.

#Cecilia: Anda Amélia,aceita ir comigo,vai.

#Amélia: Tá bom eu aceito!

No clube de tênis...

#Estefânia: Olha lá,chegou a minha companheira de álcool.

#Cecilia: Olá?! -cumprimenta Otávio,Estefânia e Gustavo.

#Cecilia: Hoje eu consegui trazer a Amélia comigo. Gente,ela não sai de casa.

Império do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora