No sofá...#Gustavo: Voltando ao assunto,mas agora menos tenso,e a Dulce?
#Cecilia: A Dulce María é feliz,extremamente carinhosa que as vezes me dar agonia,ela é meiga,super inteligente e fala pra caramba.
#Gustavo: Eu ia adorar ter uma filhinha como ela.
#Cecilia: A Dulce María ela...sei lá,as vezes eu acho que ela nasceu pra eu não me senti sozinha sabe? Não que eu ligue de estar só,mas eu acho que ela veio pra me fazer sorrir.
#Gustavo: E olhe que te fazer sorrir é muito difícil.
Ele Sorrir e Cecília acaba sorrindo também...
#Cecilia: Você também me faz sorrir,com esse seu jeito.
#Gsutavo: Jeito engraçado,palhacinho....
#Cecilia: Jeito idiota! -diz olhando fixamente nos olhos dele,e nesse momento os dois trocam lindos olhares.
Bom,eu acho que eu já vou indo.#Gustavo: Mas já? Nem comeu a sobremesa?
#Cecilia: Vamos deixar pra outro dia,já está tarde.
#Gustavo: Então tá bom,quer que eu te acompanhe até lá embaixo?
#Cecilia: Não! Não precisa.
#Gustavo: Eu posso?
#Cecilia: Pode o que?
#Gustavo: Te dar um beijo,no rosto é claro.
Cecília balança a cabeça dizendo que sim...
~Cecília Salvatore ~
Ele se aproxima de mim colocando as mãos em volta da minha cintura e me dar um beijo no rosto,mas ao invés dele se afastar ele permanece perto do meu rosto,eu consigo sentir até a sua respiração,quando ele beija a minha boca...foi um beijo inesperado,tão inesperado que logo o afasto e lhe dou um tapa...#Cecilia: Nunca mais se atreva a me beijar de novo,entendeu?
#Gustavo: Tá bom,me perdoe.
#Cecilia: Nunca mais!
~Cecília Salvatore ~
Saio do seu apartamento e chego em casa pistola. Amélia que saber o que houve mas eu só subo e vou para o meu quarto,peço pra que ela não me incomode.Na segunda-feira...
Gustavo,Silvana,Cristóvão e Pérola estavam na recepção conversando,quando Cecília chega.
#Cecilia: Bom dia! -fala friamente e vai pra sua sala.#Silvana: O que deu nela?
#Pérola: Ela sempre foi estranha.
#Gustavo: Deve ser problemas pessoais.
Mais tarde...
#Nicolas: Cecília,oi,como você está?
#Cecilia: Bem!
#Nicolas: Tem certeza? Você está estranha.
#Cecilia: Estou ótima Nicolas,me deixa em paz.
#Nicolas: Desculpa,mas eu tive a impressão de ouvir sua voz no sábado,lá no prédio.
#Cecilia: Como você disse,foi só impressão sua. Está pensando muito em mim.
Quando Gustavo entra...
#Gustavo: Licença! Vim pegar os papéis que deixei pra você assinar.
#Cecilia: Aqui está! -entrego sem olhar pra ele.
#Gustavo: Licença! -sai da sala.
#Nicolas: Estranho!
#Cecilia: O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império do Amor (CONCLUÍDO)
FanficUma família que faz de tudo para manter seu sobrenome e sua empresa sempre no topo. O que eles tiverem que fazer eles fazem para conseguir isso, não importando o que eles tenham que sacrificar. Cecília desde criança foi ensinada a ser como os pais...