Desfalque de milhões -Cap 36

53 2 1
                                    

No dia seguinte...Gustavo e Cecília estão jantando no restaurante de Vitor.

#Vitor: Olha o casalzinho feliz,Cecília,você não sabe o quanto eu estou feliz por você estar bem.

#Cecilia: Foi um milagre Vitor.

#Vitor: E parece que a sua melhora trouxe muitos paparazzis. Quer que eu os mande embora?

#Cecilia: Não,deixa eles se divertirem um pouco,porque eu não tenho nada que esconder. Não é mesmo Gustavo?

#Gustavo: Não mesmo!

#Vitor: Ok! Então vou trazer um prato especialidade da casa.

#Cecília: E um suco de laranja por favor,não posso beber esses dias enquanto eu estiver tomando os remédios.

#Vitor: Ok! Fiquem a vontade.

#Gustavo: Obrigado Cunhado.

No mesmo dia,essa notícia passa nos jornais.

#Cecilia: Não acredito,olha isso Amélia.
"De volta a vida,Cecília Salvatore está com um novo amor". Virei matéria de jornal.

#Amélia: E amanhã vai sair nas revistas e jornais. Você tem que ser mais discreta minha menina.

#Cecilia: Discreta? Já fui muito e não adiantou de nada,agora eu vou viver,viver intensamente.

#Dulce: Mamaeeee!

#Cecilia: Oi filha!

#Dulce: Eu quero o seu colinho.

#Cecilia: Eu não posso te pegar no colo ainda.

#Dulce: Não precisa,eu vou até aí.

Dulce deita no colo de Cecília...

#Dulce: Faz carinho mammy.

#Cecilia: Sim,mas eu também quero depois.

#Dulce: Vou dar pra você e pra babá Amélia.

#Amélia: Nossa! Pra mim também?

#Dulce: Sim piririm! Porque vocês duas são as mulheres mais importantes da minha vida todinhaaaa.

#Amélia: Ai quanto amor.

#Cecilia: E você é a gorduchinha mais importante da minha vida,e se eu morresse,sei que a Dulce estaria em boas mãos.

#Amélia: Fala isso nem brincando.

#Cecilia: Mas é verdade Amélia.

#Amélia: Quer que eu chore? Eu vou chorar.

#Cecilia: Tá bom parei! Quer assisti um filme comigo Dulce?

#Dulce: Sim piririm! Qual?

#Cecilia: Eu deixo você escolher. -sorrir.

#Dulce: Iupiii!

Enquanto isso...na casa dos Lários. Gustavo está conversando com os seus pais.

#Daniela: Filho,meu amor,tenta convencer a sua namoradinha a me dar o dinheiro,por favor.

#Gustavo: Mamãe,se você quiser dinheiro,então trabalhe.

#Daniela: Até quando você vai ficar com esse amor cego pela Cecília? Um dia ela irá cansar de você e aí eu quero ver o que vai acontecer.

#Gustavo: Eu te garanto mamãe que isso não vai acontecer,se a senhora gosta de brincar com os homens e ser amante,isso é você,a Cecília é diferente.

#Daniela: Hahahaha! Isso é o que vamos ver. Eu conheci muito bem as mulheres do estilo da Cecília. E elas são como,ou piores que eu.

No dia seguinte...Nicolas entra desesperado na sala de Cecília.

Império do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora