Reconciliação -Cap 52

68 2 1
                                    

Na delegacia...

#William: Eu quero o meu advogado,cadê?

#Delegado: O senhor perdeu seus 10% das ações da empresa,por enquanto suas ações vão ficar com o seu filho Nicolas.

#William: Mas eu não estou entendendo nada,por que eu vim parar aqui? Eu sou inocente,eu não fiz nada.

#Delegado: Tem certeza que é inocente?

#Policial: Visita pra o prisioneiro senhor.

#William: Deve ser o meu filho,ele veio me tirar daqui.

#Daniela: Não sou o seu filho William.

#William: Podem me deixar sozinho com essa senhora?

#Delegado: Vocês tem 5 minutos.

#William: O que você faz aqui? Creio que não veio me ajudar.

#Daniela: Ai William,você se diz tão inteligente mas é tão burro. Eu te disse que iria me vingar.

#William: Foi  você? Foi você que contou?

#Daniela: Contei tudinho! Tudo!

#William: Sua maldita,errei em ter confiado em você. Eu vou acusá-la também.

#Daniela: Como se você não tem nenhuma prova contra mim? Foi você que fez tudo William,absolutamente tudo. Eu não tenho participação em nada.

#William: Você vai se arrepender,eu vou me vingar de você,de todos!

#Daniela: Bye bye!

#William: EU VOU ME VINGAR!

Horas depois...

#Policial: Visita pra você.

#William: Eu não quero ver ninguém.

#Nicolas: Sou eu papai.

#William: Filho,me tira daqui Nicolas,eu fui preso injustamente,eu sou o seu pai,você conhece a minha índole,sabe que eu não sou capaz de fazer mal pra ninguém,nem pra uma formiga.

#Nicolas: Eu estou tão decepcionado com você William,eu tenho vergonha de você.

#William: Filhinho por favor,me ajuda a sair daqui,eu sou inocente,inocente.

#Nicolas: Adeus!

#William: Filho,volta aqui,eu sou o seu pai.

Minutos depois...

#William: O que você faz aqui? Eu não quero ver ninguém.

#Cecilia: Estou aqui William,pra te dar isso. -dar um tapa na cara dele que está atrás das grades.

#William: Você não tem o direito de fazer isso.

#Cecilia: Eu faço o que eu quiser,e você vai ficar o resto da sua vida atrás das grades.

#William: Você vai pagar,você vai pagar com a sua vida,e toda a sua fortuna e sua empresa,será minha,pois você não tem direito a nada.

#Cecilia: Hahaha e você muito menos.

#William: Eu faria tudo de novo,e mesmo eu não conseguindo acabar com você,eu acabei com os seus papais falsos. Sua bastarda!

#Cecilia: Adeus William,bom resto de vida pra você,espero que você sofra,e pague por tudo que você fez,eu nunca vou te perdoar. -vai embora.

#William: EU NÃO PRECISO DO SEU PERDÃO! -grita.

Do lado de fora da delegacia...

#Daniela: E aí falou com ele? Eu ainda não acredito do tanto que ele foi capaz.

Império do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora