A cabana -Cap 55

76 2 1
                                    


Enquanto isso...no término do casamento.

#Estefânia: E aí? Acharam as três?

#Gustavo: Não,mas já acionei a polícia.

#Amélia: Eu estou muito preocupada com as minhas meninas,tenho certeza que o William as sequestrou.

#Estefânia: E eu não vou viajar até encontrá-las.

#Gustavo: Não não irmã,você vai sim pra sua lua de mel.

#Vitor: Mas como vamos aproveitar a lua de mel com a cabeça preocupada?

#Gustavo: E quando elas aparecerem eu aviso a vocês dois. Não é justo,vocês já pagaram por tudo.

#Estefânia: Mas é minha mãe Gustavo.

#Amélia: Elas vão aparecer,va curti sua lua de mel ao lado do seu marido e assim que elas aparecerem nós te avisamos.

#Estefânia: O que você acha Vitor?

#Vitor: Se você estiver disposta,vamos.

#Estefânia: Então vamos,e assim que elas aparecerem me avisem a hora que for.

Estefânia e Vitor saem em lua de mel...e todos vão para mansão Salvatore.

#Amélia: Quanta angústia meu Deus,quanta angústia!

#Isaque: A Cecília e a Dulce vão aparecer,vamos confiar meu amor.

#Fran: Eu vou trazer um cházinho pra vocês tomarem.

#Silvestre: O senhor vai passar a noite aqui seu Nicolas? E você seu Gustavo?

#Nicolas: Vamos!
#Gustavo: Vamos!

#Nicolas: É melhor todos ficarmos juntos caso cheguem notícias.

#Otávio: Eu tenho certeza absoluta que a sua mãe tinha sim alguma coisa a ver com o William,e tenho mais certeza ainda que ela está com ele.

Dois dias depois...

#Daniela: Eu não estou aguentando mais de fome.

#Cecilia: É bom você não ter deixado a minha filha com fome tá me ouvindo?

#Daniela: William o que realmente você pretende nos mantendo aqui? Sem comer?

#William: Eu já falei,matar as duas,mas antes quero que sofram um pouquinho.

#Cecilia: Você só pode está louco.

#William: Estou,estou muito louco,só quero que vocês sofram,assim como eu sofri na prisão. Até que chegue a hora de vocês partirem dessa pra melhor,ou seria pior?

#Cecilia: Pode fazer o que quiser comigo mais deixe a minha filha livre.

#Daniela: Nossa Cecília,não sabia que você era tão maternal.

#Cecilia: Coisa que você nunca foi.

#Daniela: Os meus filhos me amam.

#Cecilia: Pena que estão iludidos achando que você é uma boa mulher.

#William: Ahhh silêncio as duas. Calem-se!

#Daniela: Não me manda colar a boca.

#William: Cale a boca! -dar um tapa no rosto dela.

Na cidade,todos começam investigar onde possivelmente William se encontra.
De volta ao cativeiro...William sai.

#Daniela: Tá vendo Cecília? Agora nem eu e nem você vai ficar com o Gustavo. Nós vamos deixá-lo sozinho.

Império do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora