Fumaça dos olhos -Cap 8

71 3 0
                                    


No dia seguinte...Cecília chega desesperada no escritório,e imediatamente chama seu Otávio,ele chega rápido a sala de Cecília e a mesma começa a falar...

#Cecilia: Eu preciso de você senhor Otávio,como meu advogado,eu confio em você.

#Otávio: O que foi? O que aconteceu?

#Cecilia: A Dulce Maria,ontem me  disse que quer morar com o Nicolas.

#Otávio: Mas por que?

#Cecilia: Porque ela disse que eu não a amo,e eu tenho medo,medo que ela diga isso ao Nicolas e ele vá a justiça,e acabe ficando com a guarda dela. Eu não posso permitir isso,não posso deixar que ele tire a Dulce María de mim, ele não pode ficar com ela.

#Otávio: Calma Cecília,eu vou ajudar,mas até que eu veja o que vou fazer, o Nicolas não pode ficar sabendo disso.

#Cecília: Mas você acha que ele tem chances de ficar com ela? A preferência é sempre da mãe não é?

#Otávio: A preferência é da mãe mas nesse caso ela não quer ficar com você e se ela fizer queixas suas, o juiz vai levar em consideração a escolha da menina.

#Cecilia: Tá bom,então faça o que você tem que fazer que eu vou tentar resolver isso com a Dulce María.

#Otávio: Se você tentar fazer com que ela mude de ideia,seria ótimo!

#Cecilia: Vou tentar,vou falar com ela,ela só tem 5 anos mas ela entende,ela entende...

~Cecília Salvatore ~
No dia seguinte,saio cedo antes de todo mundo acordar pois hoje teria uma reunião importantíssima na empresa e eu tinha que me preparar.
.
#Cecilia: Silvana,a sala de reunião já está arrumada?

#Silvana: Sim senhora! Com água com gás e sem gás,e com os aromas de ambiente que a senhora pediu,ah! E os cafés vou levar mais tarde.

#Cecilia: Ok! Estarei na minha sala e não quero que ninguém me incomode até o horário da reunião.

#Silvana: Como na senhora quiser senhora. E na questão da nova secretaria do senhor William...

#Cecília: Veja  com ele por favor,afinal é ele que vai contrata-la,eu não quero saber.

#Silvana: Sim senhora,com licença senhora.

Minutos depois...o Nicolas entra na sala de Cecília sem bater e Silvana vai logo atrás dele.

#Silvana: Perdão senhora Salvatore,eu disse ao senhor Nicolas que a senhora não queria ser incomodada.

#Cecilia: Pois é,será que vocês não me dão nem pouco de sessego? Caramba!

#Nicolas: Precisamos conversar.

#Silvana: Senhor Nicolas por favor,a senhora não quer que a incomode.

#Nocolas: É sobre a Dulce,precisamos conversar cobre ela.

#Cecília: O que tem a Dulce Maria? Pode se retirar Silvana.

#Silvana: Sim senhora Cecília. -sai deixando os dois a sós.

#Cecilia: O que tem a minha filha? A Amélia me disse que você foi lá sem me avisar.

#Nicolas: Não preciso avisar pra ver a minha filha.

#Cecilia: Ahhh precisa sim. E anda logo porque estou  me preparando para a reunião. Coisa que você também deveria fazer,então fala logo...

#Nicolas: Então eu vou direto ao ponto...a Dulce me disse que quer morar comigo. Ela disse que quer ficar comigo e não com você.

#Cecília: Não acredito em você.

Império do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora