Ao chegar no hospital...#Amélia: E aí meninos,alguma novidade?
#Gustavo: Nenhuma! Ela ainda não acordou.
#Nicolas: Mas ela já está no quarto.
#Estefânia: Eu queria tanto vê-la.
#Gustavo: Eu acho que já pode.
#Estefânia: Será? Vou perguntar ao médico.
Estefânia pergunta e o doutor deixa ela entrar pra ver Cecília.
No quarto...
#Estefania: Own minha amiga,você vai ficar bem viu? Vamos descobrir quem fez isso com você e vamos acabar com ele.
Você vai ver...Nicolas entra logo e seguida..
#Nicolas: Nunca imaginei te ver assim Cecília,nunca. Você sempre foi tão forte,mas continua sendo,porque você estando hoje aqui,é um verdadeiro milagre.
Nicolas sai e Gustavo e Amélia entram...
#Amélia: Minha linda,por que você não acorda? Em?
#Gustavo: Estamos aqui meu amor,não precisa ter medo.
#Amélia: Olha,a Dulce mandou um desenho pra você,acorda pra ver o desenho da sua filha meu amor.
#Gustavo: Eu não quero ficar apavorado,mas confesso que estou começando a ficar.
#Amélia: Não precisa,porque ela vai voltar,eu sei que vai. Essa aí não vai se render tão fácil não...
No dia seguinte...Otávio e Daniela voltam para o hospital,mas não demora muito pois Daniela vai para empresa.
Tempo depois...na empresa.
#Daniela: Olá? Quero falar com o William.
#William: Aqui estou Daniela,o que faz aqui?
#Daniela: Vim te ajudar,precisa de alguma coisa?
#William: Eu me viro muito bem sozinho.
#Silvana: Seu William,já que o senhor que é o chefe hoje,você pode me dar permissão pra visitar a senhora Cecília no hospital?
#William: Pra você não dizer que eu sou ruim,eu dou. Mas não demore muito.
#Silvana: Tudo bem!
No hospital...
#Amélia: Obrigada por ter vindo Silvana. Obrigada pela consideração.
#Silvana: De nada dona Amélia,eu gostou muito da minha patroazinha. Eu posso entrar pra vê-la?
#Amelia: Claro! Por de vir comigo.
Enquanto isso...na empresa,na sala de Cecília. Daniela senta em sua cadeira e se sente a dona de tudo.
#Daniela: É assim que eu gosto! O poder,é todo meu,kkkkkkkk! Ai ai.
Enquanto isso...os polícias olham as câmeras de seguranças e percebem as câmeras não estavam funcionando no dia do assalto,eles ligam para Gustavo e comunicam,dizendo que alguém pode ter desativado as câmeras no dia...
#Nicolas: Quem foi?
#Gustavo: Os policiais,disseram que as câmeras de seguranças estavam desativadas no dia do assalto.
#Nicolas: Não tenho dúvidas que pode ter sido uma tentativa de assassinato,mas quem será que foi capaz?
#Gustavo: Alguém de dentro,só pode ter sido.
Pérola chega ao hospital e é recebida por um abraço de Nicolas e Amélia.
#Pérola: Como ela está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império do Amor (CONCLUÍDO)
FanfictionUma família que faz de tudo para manter seu sobrenome e sua empresa sempre no topo. O que eles tiverem que fazer eles fazem para conseguir isso, não importando o que eles tenham que sacrificar. Cecília desde criança foi ensinada a ser como os pais...