~Cecília Salvatore ~
Chego em casa muito abalada e pela primeira vez depois de muito tempo choro por alguém.#Amélia: Cecília? O que foi meu amor?
#Cecilia: Eu não mereço o Gustavo e eu fui lá na casa dele e disse isso,eu vou magoá-lo eu sei,meu jeito impulsivo vai acabar destruindo ele.
#Amélia: Calma minha linda! -abraça Cecília.
Te dê a oportunidade de ser feliz e pela 1ª vez amar alguém com RECIPROCIDADE.
O Gustavo é um bom homem e ama você,não se auto sabote Ceci,porque um dia você poderá se arrepender.~Cecília Salvatore ~
Subo muito pensativa com que a Amélia disse,vou para o quarto da Dulce e encontro ela dormindo. Me aproximo dela e lhe dou um beijo,faço carinho no seu cabelo e depois vou para o meu quarto.No dia seguinte...Cecília evita ver o Gustavo.
Na sala de Gustavo...#Gustavo: A Cecília foi lá em casa ontem.
#Cristóvão: Pra que?
#Gustavo: Basicamente foi pra dizer que me ama mas que não pode ficar comigo pois tem medo que me machucar.
#Cristóvão: Então ela te ama.
#Gustavo: Mas ela não quer ficar comigo,não adianta nada. E outra,eu estou evitando ela,mas eu não entendo o porque ela faz isso consigo mesma,se nós nos amamos porque ela se proíbe de viver isso?
#Cristóvão: Isso pode ser um sinal que essa relação não vai dar certo.
#Gustavo: Eu a amo,e por mais que eu a ame vou parar de insisti,e quem sabe,sair da empresa pra não ter que vê-la todos os dias.
A noite,depois do trabalho.
~Cecília Salvatore ~
Antes de sair da empresa ligo pra Amélia dizendo que vou me atrasar um pouco pra chegar em casa,pois tenho algo muito importante pra fazer.Enquanto Isso...no apartamento de Gustavo.
Ele estava preparando uma xícara de café.#Gustavo: Eu estou decido a te esquecer Cecília,já vi que você é um amor impossível.
~Cecília Salvatore ~
Vou até o apartamento do Gustavo,reflito um pouco antes de tocar a campanha,mas toco,ele abre...#Cecilia: Oi?!
Gustavo fica sem reação...
#Cecilia: Eu posso entrar ou não?
#Gustavo: Sim,sim,claro que pode entrar.
Cecília entra...
#Gustavo: É que eu não esperava sua visita. Você veio ontem e hoje já está aqui? Eu não entendo.
#Cecilia: Nem eu!
#Gsutavo: Aceita uma taça de vinho?
#Cecilia: Não! Quero estar bem sóbria quando eu dizer o que eu tenho pra dizer.
#Gustavo: Café então?
#Cecilia: Também não!
#Gustavo: Então o que tem pra me dizer,estou ouvindo.
#Cecilia: Sei nem por onde começar,mas assim como eu fui rápida e direta com você ontem,hoje vou ser também.
Gustavo,eu tentei fugir de você ao máximo,mas tudo,tudo que acontecia me levava pra mais perto de você. Eu também tentei fugir com o que eu acho que estou sentindo por você e disso também eu não consegui. Falhei completamente na minha missão de te afastar de mim. E pela primeira vez na minha vida eu assumo que perdi e você sabe que eu nunca perco.#Gustavo: E o que você acha que sente por mim?
#Cecilia: Eu acho que eu te amo!
#Gustavo: Mas por que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império do Amor (CONCLUÍDO)
FanficUma família que faz de tudo para manter seu sobrenome e sua empresa sempre no topo. O que eles tiverem que fazer eles fazem para conseguir isso, não importando o que eles tenham que sacrificar. Cecília desde criança foi ensinada a ser como os pais...