Meses se passam e finalmente o divórcio do Nicolas e de Cecília sai. Otávio leva os documentos para Cecília assinar no escritório dela e depois leva ao escritório de Nicolas e o mesmo assina. Sendo assim estão divorciados. Tempo depois...Nicolas vai até a sala de Cecília.#Nicolas: Você conseguiu o que queria.
-bate palmas.#Cecilia: Não Nicolas,você,conseguiu o que queria. -diz se levantando da poltrona.
#Nicolas: Você sabe que eu não queria o divórcio.
#Cecilia: O que você queria então? Que voltasse a ser tudo como era antes? E na próxima oportunidade você me trair de novo? Definitivamente eu não tenho sorte com relacionamentos. Agora,já estamos divorciados,por favor,se mantenha longe,não me machuque mais. -volta a se sentar.
#Nicolas: Tá bom! Você já conversou com a Dulce sobre isso?
#Cecilia: Não! Mas eu vou dizer,vou explicar tudo.
#Nicolas: Por favor,ela é só uma criança,ela não vai entender que...
#Cecilia: Que o seu pai a quem tanto adora e ama,traiu sua mãe com a Pérola,a mulher que ela considera como tia e por isso seu papaizinho não vai mais morar com ela?
#Nicolas: Sim! -diz triste.
#Cecilia: É a verdade não?
#Nicolas: Cecília você não pode fazer isso.
#Cecilia: Posso fazer o que eu quiser,agora saia da minha sala e só entre quando eu te chamar. Ah esqueci,eu não vou te chamar.
~Cecília Salvatore ~
A noite,chego em casa estressada com toda essa situação,ainda não consigo aceitar o fato de que o Nicolas não estará mais aqui com aquela irritante alegria dele. A Dulce Maria vai sentir tanta falta. Falando nela,ela desce as escadas correndo...#Dulce: Mamãe!
#Cecilia: Já disse pra você não descer as escadas correndo pra não cair. Cadê a Amélia?
#Dulce: Ficou no meu quarto,mas quando eu ouvi a porta abrir eu vim correndo,pensei que era o meu papai. -fala triste.
#Cecilia: Falando nele,precisamos conversar.
#Dulce: Por que ele não está mais morando aqui?
#Cecilia: Vá para o seu quarto,vista o seu pijama que eu já vou indo pra lá.
#Dulce: Sim mamãe!
~Cecília Salvatore ~
Tenho que pensar no que dizer,o Silvestre me vê andando pra lá e pra cá e me pergunta o que houve,eu falo que não sei o que dizer para Dulce María,pra ela entender sobre o divórcio mas sem precisar dizer que o pai dela me traiu.#Silvesrre: A senhora vai saber as palavras certas.
#Cecilia: Você confia demais em mim Silvestre! -digo subindo as escadas.
~Cecília Salvatore ~
Na porta do quarto da Dulce María,bato antes de entrar,a Amélia estava com ela e logo se levanta e vem em minha direção.#Amélia: Oi amor?!
#Cecilia: Hoje assinamos o divórcio. -tenta falar baixinho pra Dulce não ouvir.
#Dulce: Que divórcio?
#Cecilia: Não ouça a conversa dos adultos Dulce María. Eu não sei o que dizer pra ela. -continua falando baixinho.
#Amélia: Você não pode contar o real motivo pela qual você deixou o Nicolas.
#Cecilia: Eu sei,mas vontade de dizer não me falta,bom,pode me deixar sozinha com ela?
#Amélia: Sim,boa noite minha menina linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império do Amor (CONCLUÍDO)
Fiksi PenggemarUma família que faz de tudo para manter seu sobrenome e sua empresa sempre no topo. O que eles tiverem que fazer eles fazem para conseguir isso, não importando o que eles tenham que sacrificar. Cecília desde criança foi ensinada a ser como os pais...