O clube de tênis- Cap 11

64 3 0
                                    


Depois a reunião,na sala de Cecília,Nicolas entra.

#Cecilia: O que você quer Nicolas?

#Nicolas: Conversar!

#Cecilia: Pra que?

#Nicolas: Esse tal Gustavo olha muito estranho pra você.

#Cecilia: Estranho como?

#Nicolas: Sei lá,ele é todo cheio de sorrisinho pro seu lado.

#Cecilia: E daí? Está com ciúmes a essa altura do campeonato?

#Nicolas: Estou com ciúmes sim,ele entrou agora e já tá querendo sentar na janela?

#Cecilia: Fique sabendo que eu não me importo com o Gustavo,não me importo com você e não me importo com homem nenhum.

#Nicolas: Tá! Eu já entendi. Bom dia,e nesse fim de semana eu vou buscar a MINHA FILHA!

Ao Nicolas sair Gustavo estava entrando,os dois se batem sem querer e se olham e o Nicolas fala...

#Nicolas: Tô de olho em você!

#Gustavo: Por que? -fica sem entender e entra na sala de Cecília.
O que deu no seu ex marido?

#Cecilia: Meu ex marido tem nome viu, se chama Nicolas.

#Gustavo: Tá,desculpa. E antes que me pergunte eu trouxe esses documentos pra você assinar.

#Cecilia: Vai ser isso todos os dias agora?

#Gustavo: Ué,você é a chefe aqui.

#Cecilia: Sim,mas por que não entrega a minha secretária pra ela me entregar? Já poupa o seu trabalho de vir até aqui.

#Gustavo: Mas você não entendeu? Eu amo vir na sua sala,eu gosto de olhar nesses olhos azuis. Não é trabalho nenhum,é um prazer!

Cecilia olha pra ele na mesma hora pois a mesma estava concentrada no computador.

#Cecilia: Eu não tô gostando nada disso,se o senhor continuar assim eu vou ter que tomar providências.

#Gustavo: Por te elogiar demais? Desculpa,não sabia que isso era proibido,está no meu contrato? Eu acho que não li essa cláusula.

#Cecília: Você me tira do sério! -diz olhando fixamente pra ele entregando os documentos assinados.
Aqui está!

#Gustavo: Obrigado!

#Cecília: Aliás,o que foi aquilo? "Querida senhora presidente"? Tá puxando meu saco é?

#Gustavo: Não! Eu jamais,em hipótese alguma faria isso,com licença querida senhora presidente,Cecília Salvatore.

A noite... na casa dos Salvatore.

#Silvestre: Seja bem vinda de volta senhora.

#Cecilia: Obrigada Silvestre.

#Amélia: Oi minha linda,como foi seu o dia hoje?

#Cecilia: Agitado Amélia,cadê a Dulce Maria?

#Amélia: Está na cozinha.

~Cecília Salvatore ~
Vou até a cozinha e vejo ela brincando com a cozinheira nova.

#Fran: Olha aqui pequena,tu pega esse queijo e segura bem firme.

#Dulce: Bem firme? Assim?! -sorrir.

#Fran: Sim,muito bem. Agora tu leva ele e rala em cima da comida,mas cuidado pa não ralar teus dedos. Tu acha que tua mãe ia gostar de comer a janta com dedinhos ralados ao invés de queijo ralado?

Império do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora