O deboche -Cap 10

83 3 0
                                    


No dia seguinte,na empresa,Cecília chega cedo e vai para sua sala,quando Otávio e o Gustavo entram...

#Otávio: Licença!

#Cecilia: Pensei que não ia vir se despedi de mim.

#Otávio: Claro que eu não ia deixar de fazer isso.

#Cecilia: O senhor foi o braço direito do meu pai por tanto tempo,foi o seu único e verdadeiro amigo,não sei como eu vou lidar com tudo isso agora sem a sua ajuda.

#Otávio: Você Cecília Salvatore,é a menina mulher mais forte,corajosa,inteligente é linda que eu conheço.

#Cecilia: Obrigada! -abraça Otávio.

#Otávio: Agora te deixo com o meu filho.

#Gustavo: Eu mesmo! -sorrir.

#Cecilia: Que não é grande coisa. -diz olhando pra Gustavo.

#Otávio: O Gustavo é um excelente profissional,e não é porque ele é meu filho não viu?

#Cecilia: Tá bom seu Otávio,vamos ver se isso que o senhor diz é verdade mesmo.

#Otávio: Bom,eu já vou indo,onde estão as minhas coisas?

#Gustavo: Na minha sala pai,venha comigo.

#Cecilia: Senhor Otávio,aproveite e mostre algumas coisas para o seu filho,pra ele ficar familiarizado.

#Gustavo: Não pode ser você a fazer isso?

#Cecilia: Tá brincando comigo?

#Gustavo: Não!

#Cecilia: Eu tenho que trabalhar. -diz sentando em sua poltrona logo em seguida.

Minutos depois...na sala de Cecília.
Gustavo entra e senta na poltrona a sua frente. Cecília olha pra ele e não fala nada...

#Gustavo: Oi? Vim avisar que o meu pai já foi.

#Cecilia: Tá bom!

#Gustavo: Sua sala é grande e bonita,a minha é pequena,mas coube tudo direitinho.

#Cecilia: Ah! Pensei que havia trazido os móveis de casa. -fala olhando fixo para o computador.

#Gustavo: Ha ha,engraçadinha.

#Cecilia: Veja bem Gustavo,hoje é o seu primeiro dia,por favor, não seja tão inconveniente,porque eu não te de ousadia para agir assim,agora por favor,saia da minha sala que eu quero trabalhar e só me interrompa quando for algo referente ao trabalho.

#Gustavo: Bom,eu tenho algo referente ao trabalho pra te dizer.

#Cecilia: Então diga! -diz respirando fundo.

#Gustavo: Se refere a isso aqui. -coloca uns papéis na mesa dela.
Eu não entendi muito bem.

#Cecilia: Que perguntasse ao seu pai então.

#Gustavo: Eu sei,eu perguntei... Eu só queria uma desculpa pra falar com você. Mas já vi que você é uma mulher muito,muito ocupada. -se levanta da poltrona e vai em direção a porta.

#Cecilia: Bem que você sabe.

A noite,quando Cecília chega em casa...

#Dulce: Mammy! -corre e dar um abraço em Cecília seguido de muitos beijos.

#Cecilia: Nossa! Quantos beijos,por que isso?

#Dulce: Porque eu amo você mamãe.

#Cecilia: Tá bom! Agora chega de beijos e vai para seu quarto que eu já vou indo.

Império do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora