Na empresa Salvatore...#Silvana: Senhora Cecília.
#Cecilia: Oi Silvana?!
#Silvana: O seu Nicolas ligou e disse que está no hospital com a Pérola porque o pai dela acabou de falecer.
#Cecilia: O seu José? -por um momento fica triste.
Poxa! Mas sabe o que é foi isso? Castigo pelo que ela fez comigo.#Silvana: Senhora? Que pesado!
#Cecilia: Leve um café pra mim por favor.
A noite,Nicolas leva Pérola para casa.
#Pérola: Obrigada por me trazer.
#Nicolas: De nada! Você precisa de alguma coisa? A casa tá tão vazia.
#Pérola: Eu sou adotada!
#Nicolas: O que? Como assim?
#Pérola: Isso que ouviu,antes do meu pai falecer ele me disse. Eu sou adotada Nicolas,uma mulher me entregou a minha mãe quando era era recém-nascida. E desde então eles me criaram como se eu fosse filha deles.
#Nicolas: Poxa vida Pérola,eu sinto muito.
-abraça ela.#Pérola: E pra minha surpresa eu nasci no mesmo dia que a Cecília.
#Nicolas: Que coincidência!
#Pérola: Foi um baque muito grande,a morte do meu pai e saber que sou adotada e agora estou sozinha...
#Nicolas: Pode contar comigo pra tudo.
-dar um beijo na testa dela.#Pérola: Fica comigo? Pelo menos essa noite,eu não quero ficar sozinha.
#Nicolas: Claro! Claro que eu fico.
-abraça Pérola.Eles se olham,e ficam bem pertinho e depois de meses,se beijam outra vez.
E acabam passando a noite juntos,eles "fazem amor"...
Nessa mesma noite,Vitor convida Estefânia para o seu restaurante.No restaurante de vítor...
#Estefânia: Então esse é o seu restaurante?
#Vitor: Sim,ainda falta terminar alguns detalhes. Você gostou?
#Estefânia: Eu adorei! E adorei mais ainda por ser a primeira convidada.
#Vitor: Eu fiz o jantar,inaugurei a cozinha.
#Estefânia: Você também cozinha! Obrigada Deus porque eu não cozinho nadinha.
#Vitor: Vinho?
#Estefânia: Yes!
#Vitor: Aqui está! -dar uma taça de vinho pra ela.
#Estefânia: Sabe uma coisa que faltou naquela balada?
#Vitor: O que?
#Estefânia: Isso! -beija Vitor.
#Vitor: Concordo com você. -sorrir.
No dia seguinte,a tarde...Na empresa Salvatore. Pérola chega a empresa ao lado de Nicolas.
#Cecilia: Olha lá os pombinhos juntos,eu sinto muito pelo seu pai Pérola,de verdade.
#Pérola: Obrigada Cecília.
#Cecilia: Finalmente a vida tratou de te cobrar pela traição.
#Pérola: Que espécie de monstro você é Cecília? Como pode falar uma coisas dessas? Se trata do meu pai!
#Nicolas: Chega! Chega vocês duas,vem Pérola. Vamos sair daqui. Agora você pegou pesado demais Cecília.
#Silvana: De verdade senhora,pegou pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império do Amor (CONCLUÍDO)
FanfictionUma família que faz de tudo para manter seu sobrenome e sua empresa sempre no topo. O que eles tiverem que fazer eles fazem para conseguir isso, não importando o que eles tenham que sacrificar. Cecília desde criança foi ensinada a ser como os pais...