Gustavo vai a casa dos Salvatore e leva garrafas de vinho...#Cecilia: Pra que tantas garrafas de vinho meu amor? Já sei,vamos beber até ficarmos beeeem bêbados?
#Gustavo: Não pororom! Essa aqui é a nossa,essa eu trouxe pra Amélia e o Isaque...
#Amélia: Pra gente?
#Gustavo: Sim!
#Amélia: Mas você esqueceu que eu não bebo?
#Isaque: Mas hoje você não vai negar beber uma taça comigo né?
#Amélia: Não sei!
#Gustavo: Enquanto vocês pensam,eu trouxe essa aqui pra Fran e o Silvestre também.
#Fran: JURA? Aiii amoooo!
#Silvestre: Obrigado pela intenção seu Gustavo mas não vamos aceitar.
#Fran: Se você não quer eu quero,me dar.
-pega da mão de Gustavo a garrafa de vinho.Amélia e Isaque vão para o jardim...
#Amélia: Não sei pra que viemos aqui,eu já disse que não bebo.
#Isaque: Mas por favor,bebe só um pouquinho pra comemorar comigo.
#Amélia: Comemorar o o que?
#Isaque: Que você está bem,ao encontro da nossa filha e ao meu amor por você que continua intacto desde que eu te vi pela primeira vez.
#Amélia: Isaque por favor.
#Isaque: Você não me ama nenhum pouco?
#Amélia: Eu ainda estou muito magoada com você,com tudo que você fez e escondeu.
#Isaque: E eu nunca vou me cansar de te pedir perdão. Por favor Amélia,me perdoe. Eu amo você,eu te amo tanto...
Isaque se aproxima dela aos poucos...
#Amélia: Devo confessar que te ver de novo mexeu muito comigo,me fez recordar dos momentos que vivemos juntos e a lembrar o quanto eu te amei.
#Isaque: Me amou? Não me ama mais?
-sorrir.#Amélia: Eu vou te bater,não sorrir assim.
#Isaque: Por que não?
#Amélia: Porque o seu sorriso foi a primeira coisa que eu me apaixonei.
#Isaque: Então eu vou continuar sorrindo muito.
#Amélia: Isaque para,para por favor. Tudo bem,eu nunca consegui te esquecer,satisfeito? Você é e sempre será o homem e o amor da minha vida. Sempre!
#Isaque: Eu sabia! EU SABIA!
-a pega no colo e os dois se beijam.Enquanto isso na cozinha...
#Fran: Vamos virar essa garrafa todinho careca.
#Silvestre: Estou satisfeito com uma taça só.
#Fran: Então eu vou beber,pode deixar comigo. O seu Gustavinho foi muito gentil em trazer pra gente e olha que deve ter sido caro,por isso eu não vou desperdiçar. Me dar! Vou beber é tudo! UHHHHL! Vou fica loucona.
Enquanto isso...No quarto de Dulce Maria.
#Dulce: Vocês de novo me colocando na cama,eu amo muito isso.
#Gustavo: Em breve eu espero que seja todos os dias.
#Dulce: Porque aí vocês se casam e você se torna o meu novo papi. Estranho,eu vou ter 2 mães e 2 pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império do Amor (CONCLUÍDO)
FanfictionUma família que faz de tudo para manter seu sobrenome e sua empresa sempre no topo. O que eles tiverem que fazer eles fazem para conseguir isso, não importando o que eles tenham que sacrificar. Cecília desde criança foi ensinada a ser como os pais...