Sequestro -Cap 54

84 2 1
                                    


Meses depois...

Acontece o casamento de Silvana e Cristóvão,foi uma cerimônia simples. Cecília e Gustavo foram os padrinhos,logo após o casamento eles saem em lua de mel.

Dias se passam...É o casamento de Estefânia e Vitor.

Na mansão Salvatore.

#Estefânia: E aí Cecília? Gostou do vestido?

#Cecilia: Eu amei!!  É lindo Estefy.

#Estefânia: Só pra sua informação eu desenhei o seu também,quando quiser eu começo a costurar.

#Cecilia: Primeiro tem que acontecer o seu casamento,depois eu vejo o meu...

#Estefânia: Cadê a minha mãe? Eu não a vi hoje. Quer dizer,já faz um tempo que eu não a vejo.

#Cecilia: Deve está se escondendo de vergonha por ter acobertado o William e outra, não faz diferença nenhuma,sinto muito,é sua mãe mas é melhor ela longe daqui.

#Estefânia: Não fala assim Ceci.

#Cecilia: Tô falando sério! Sua mãe tem se manter longe dessa casa.

#Estefânia: Então eu a encontro no casamento.

#Cecilia: Agora vem cá,deixa eu terminar a maquiagem,você está linda.

#Estefânia: Põe mais blush,quero que fique bem rosinha.

Todos vão para o clube de tênis,onde será realizado o casamento. E Daniela não estava...

Na cerimônia...
Então eu vos declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.
Vitor e Estefânia se beijam.

Depois da cerimônia,todos vão pro salão de festas montado no clube de tênis.

#Gustavo: Estranho, a minha mãe não apareceu no casamento da Estefânia.

#Cecilia: Realmente está estranho,eu pensei que ela iria aparecer pelo menos na cerimônia. Liga pro celular dela.

#Gustavo: Já liguei e ela não atende.
Pai?!

#Otávio: Oi filho?

#Gustavo: A minha mãe não veio com você?

#Otávio: Ela não aparece em casa faz uns dias. Pensei que estivesse na sua casa.

#Gustavo: Não! Ela não apareceu lá em casa esses dias.  Muito estranho,vou avisar a polícia.

#Otávio: Calma,sua mãe sabe se virar sozinha. Ela é assim mesmo,livre,faz o que quer.

#Gustavo: Mas ela nunca iria perder o casamento da filha.

#Estefânia: Cadê a minha mãe? Ela não apareceu no meu casamento.

#Gustavo: Eu não sei e já estou ficando preocupado.

#Cecilia: Talvez ela só esteja brincando de pique esconde.-sorrir.

#Gustavo: Cecília? Por favor...

#Cecilia: Tá! Parei.  Cadê a Dulce?

#Amélia: Ela está brincando com o Isaque pra lá.

#Cecilia: Vou pedir pro Isaque redobrar a atenção na Dulce porque tem pessoas sumindo...-fala brincando.

Dulce estava brincando com Isaque  de esconde esconde...

#Isaque: Agora eu conto.

#Dulce: E eu me escondo.

#Isaque: Mas não vai pra muito longe não.

#Dulce: Sim vovôzinho.

Dulce se afasta um pouco de todos ao ver uma pessoa conhecida entre os arbustos...

Império do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora