Na empresa Salvatore...#Silvana: Cristóvão,Cristóvão espera,eu quero falar com você.
#Cristóvão: O que foi Silvana? Eu estou ocupado.
#Silvana: Sai comigo essa noite?
#Cristóvão: Não posso, vou está muito ocupado. Com licença! -E entra na sala.
#Gustavo: O que foi?
#Cristóvão: A Silvana me perseguindo.
E que cara é essa?#Gustavo: A minha cara de minha mãe voltou pra cidade.
#Cristóvão: E isso não era pra ser bom?
#Gustavo: Não porque ela não veio por mim ou pela minha irmã,ela veio por dinheiro.
#Cristóvão: Caramba Amigo.
#Gustavo: Pois é,sempre foi por dinheiro.
Enquanto isso,na sala de Cecília.
#Cecília: Silvana,avisa aos seguranças que eu proíbo a entrada da Daniela aqui,tá me ouvindo? Não quero que ela pise os pés na minha empresa.
#Silvana: Como a senhora quiser.
Nesse mesmo dia,Daniela tenha entrar na empresa mas os seguranças não deixam,a barram na frente da empresa.
#Daniela: Vocês não podem me impedir de entrar na empresa.
#Segurança: São ordens da presidente, senhora,sinto muito.#Daniela: Sente muito uma ova,me deixem entrar pois o meu filho trabalha nessa empresa. Ele é o Gustavo Larios.
#Segurança: Não podemos deixá-la passar senhora.
#Daniela: AAAAAAAAA ME DEIXEM PASSAAAAAR. -grita.
Todos abrem as janelas do prédio da empresa para ver quem é.
#Gustavo: Quem está gritando?
#Cecilia: Deve ser uma louca.
Gustavo abre a janela da sala de Cecília...
#Gustavo: É a minha mãe,mas o que houve?
#Cecilia: Eu proibi a entrada dela,Gustavo eu sinto muito,mesmo ela sendo sua mãe,não quero mais que ela pise os pés aqui.
#Gustavo: Mas Cecília...?
#Cecilia: Mas Cecília que nada,a empresa é minha eu decido quem entra e quem sai daqui.
#Gustavo: Tá! Tá bom,como você quiser.
Depois que viu que sua gritaria não deu em nada,Daniela decide ir embora.
Mais tarde,ao chegar em casa. Cecília ver Amélia triste e chorosa.#Cecilia: Amélia,o que você tem?
#Dulce: Mammy,a babá Amélia passou o dia todo assim e não sei mais o que fazer pra ela ficar feliz.
#Cecilia: Vem comigo Amélia.
#Amélia: Eu estou bem,só entrou um cisco no meu olho.
#Cecilia: Venha comigo Amélia,é uma ordem. Vamos para o meu escritório.
#Amélia: Tá! Dulce,fica com a Fran que eu já volto.
No escritório...
#Cecilia: Mas me dizer o que aconteceu agora?
#Amélia: Não aconteceu nada Cecília.
#Cecilia: Eu não acredito em você,anda,fala logo,aconteceu alguma coisa? Alguma coisa está te incomodando,te deixando triste?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império do Amor (CONCLUÍDO)
FanficUma família que faz de tudo para manter seu sobrenome e sua empresa sempre no topo. O que eles tiverem que fazer eles fazem para conseguir isso, não importando o que eles tenham que sacrificar. Cecília desde criança foi ensinada a ser como os pais...