No escritório...#Cecilia: Tá,tá bom! Quer um chá? Já que você não bebe.
#Amélia: Eu não quero nada,eu só quero que você me escute.
#Cecilia: Está bem!
#Amélia: Eu acho melhor você sentar.
#Cecilia: Estou bem de pé.
#Amélia: Ok! Eu vou começar,bom,primeiro eu quero que tente entender...
#Cecilia: Amélia por favor,fala logo,deixa de drama.
#Amélia: Eu quero que você ouça uma história,mas eu vou contar a SUA história...
#Cecilia: Mas eu sei a minha história.
#Amélia: Não sabe não. Bom,sua mãe deu à luz prematuramente no mesmo dia que eu,a diferença é que eu dei a luz aqui,no fundo da mansão,nesse chalezinho que hoje o Isaque está morando,e sua mãe deu à luz na maternidade da Cidade,quando o bebê da Violetta nasceu,ele estava morto,e por ter sido um parto difícil ela acabou ficando estéril por causa das complicações.
#Cecilia: Amélia,eu não estou entendendo nada...-diz com os olhos cheios de lágrimas.
#Amélia: Eu já te contei que a minha mãe não aceitava o meu relacionamento com o Isaque e quando eu engravidei foi o fim,ela fez de tudo pra acabar com a nossa felicidade,então,assim que eu dei a Luz a minha mãe levou o meu bebezinho e entregou a sua mãe na maternidade,eles gastaram muito dinheiro pra trocarem os bebês,subornaram médicos,enfermeiros,todos...até o Isaque.
Eu fiquei com o bebêzinho morto e eles ficaram com a minha filha como se fosse a deles.#Cecilia: Como você quer que eu acredite nessa bobagem? Sua filha nasceu viva,e como você não percebeu isso?
#Amélia: Porque minha mãe não me deu nem a chance de vê-la,ela que fez o meu parto e levou a minha filha logo em seguida dizendo que estava morta,tempo depois ela volta dizendo que a levou para o hospital mas que a neném não tinha resistido.
#Cecilia: E onde estava o Isaque?
#Amélia: O ameaçaram e ele teve que esconder isso de mim,por isso que ele foi embora.
#Cecilia: Mas pera aí,então os meus pais tiveram outro filho depois de mim? Eu to confusa,eles trocaram os bebês? Com o seu? Não entendi nada.
#Amélia: Eles ficaram com o meu bebê,e criaram como se fosse deles.
Do lado de fora...
#Silvestre: Mas é muito fofoqueira,anda,vem logo.
#Fran: Não por favor,agora que a conversa tá ficando boa.
#Silvestre: Venha logo! -a leva pra cozinha.
Dentro do escritório...
#Amélia: Minha menina linda,essa história não está se encaixando pra você? Você é a minha bebezinha,a minha filha não é a Pérola como todos pensávamos,a minha verdadeira filha,é você!
#Cecilia: Kkkkkkkkkkk! Gente do céu,você está louquinha Amélia.
#Amélia: Como eu sabia que você não ia acreditar,aqui está o resultado do exame de DNA.
#Cecilia: Como você conseguiu isso?
#Amélia: Amostra do seu cabelo,é compatível com o meu,você é minha filha Cecília,o Isaque já sabia de tudo,porque ele estava presente quando tudo isso da troca dos bebês aconteceu,os Salvatore o ameaçou.
#Cecilia: Não fale dos meus pais assim!
#Amélia: Eu também fui a vítima nessa história. Porque roubaram a minha filha,minha filha,isso não se faz com uma mãe,não se faz com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império do Amor (CONCLUÍDO)
FanfictionUma família que faz de tudo para manter seu sobrenome e sua empresa sempre no topo. O que eles tiverem que fazer eles fazem para conseguir isso, não importando o que eles tenham que sacrificar. Cecília desde criança foi ensinada a ser como os pais...