No dia seguinte...na sala de Gustavo.
~Gustavo Lários~
Chego na minha sala logo de manhã e me deparo com a minha sala cheia de flores de todos os tipos,cores e aromas.#Cristóvão: Mas o que é isso?
#Gustavo: Também não estou entendendo. Olha,tem um bilhete aqui.
~Gustavo Lários~
Pego o bilhete que está escrito...
"E aí? Qual é a sua preferida"?#Gustavo: Que? Quem me mandou? Pera aí...
Gustavo sai da sala dele...
#Silvana: E aí Gustavo,gostou das flores?
#Gustavo: Foi você que me deu?
#Silvana: Óbvio que não,foi a senhora Cecília.
#Gustavo: Ela? Mas por que? São muitas flores.
#Silvana: Porque a um tempo atrás,você mandava pra ela todos os dias um buquê de flores diferentes.
#Gustavo: Isso tudo é muito confuso. Vou perguntar a ela.
Gustavo entra na sala de Cecília...
#Cecilia: Veio me perguntar das flores?
#Gustavo: Sim!
#Cecilia: Um dia Gustavo,você encheu a minha sala de flores e hoje eu fiz o mesmo,só que com você.
Gustavo sorri,mas sai da sala dela sem dizer nada...
Tempo depois...na sala de Gustavo.
#Safira: Amorzinho,quis flores são essas?
#Daniela: Que foi que te deu Gustavo?
#Gustavo: Não interessa!
#Daniela: Me diga logo!
#Gustavo: Foi a Cecília,satisfeita?
#Safira: Não To gostando nada disso amorzinho,ela não tem nenhum direito de te mandar flores.
#Gustavo: Chega,Safira não quero ciúmes e mamãe,você não tem que cobrar nada,estão me ouvindo?
#Daniela: Tá bom,me desculpa,com licença,eu vou ali.
Daniela vai a sala de Cecília....
#Daniela: Olá Cecília? Como vai você?
#Cecilia: O que você quer aqui?
#Daniela: Só pra esfregar na sua cara mesmo,eu te disse que ia te separar do meu filho não disse? A Safira vai se casar com o Gustavo e você,perdeu!
#Cecilia: O que você não sabe SENHORA,é que eu nunca perco!
Agora sai,sai da minha sala agora mesmo. Anda,fora daqui.#Daniela: Tá tá tá! Mas não encosta em mim sua nojenta.
#Cecilia: FORA!
Dias se passam...Cecília vai até o apartamento de Gustavo.
#Cecilia: Relaxa,eu não vou te beijar,mesmo que eu esteja morrendo de vontade de fazer. Mas eu só queria relembrar os velhos tempos,mas se você quiser,eu posso te beijar pra você relembrar a primeira vez que o procurei e que fizemos amor aqui mesmo,no seu apartamento.
#Gustavo: Quer entrar?
#Cecilia: Sim obrigada! -entra.
#Gustavo: Eu sinto muito mas está sendo em vão todas as tentativas de fazer com que eu me lembre. Cecília,você é uma mulher incrível,pelo pouco que a conheço.
#Cecilia: Pelo pouco que me conhece?
-diz se aproximando dele.
Sente o meu cheiro Gustavo,pra ver se você se lembra.Eles ficam bem pertinho um do outro,quando Safira sai do quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império do Amor (CONCLUÍDO)
FanficUma família que faz de tudo para manter seu sobrenome e sua empresa sempre no topo. O que eles tiverem que fazer eles fazem para conseguir isso, não importando o que eles tenham que sacrificar. Cecília desde criança foi ensinada a ser como os pais...