Festa -Cap 17

57 2 0
                                    


Chegou a hora das premiações,pra surpresa de Cecília ela ganhou duas categorias que estava. Empresa do ano e empresária do ano. Ela sobe no palco para pegar os prêmios.

#Cecília: Obrigada,obrigada! Foi uma honra ganhar esse prêmio mais um ano,mesmo meus pais não estando mais aqui,o trabalho continua. E tirem essas caras de inveja,um dia vocês conseguem também kkkkk,invejosos,invejosos...vamos gente falem,invejosos...

#Nicolas: Não pode ser. -tampa o rosto com as mãos de tanta vergonha.

#William: Mas é uma louca mesmo.

Cecília volta pra mesa...

#Cecília: E aí? Fui bem no discurso?

#William: Ainda pergunta?

#Gustavo: Você arrasou! Amei o..."invejosos,invejosos". -sorrir.

#Cecilia: Obriagda! -sorrir de volta.

#Nicolas: Baba ovo! -fala baixinho.

#William: Eu que deveria subir ao palco para pegar o prêmio.

#Cecilia: Ahhh cala essa boca seu velho chato.

~Cecília Salvatore ~
Depois das premiações,doações e atrações,colocaram música e todos conversavam,gente rica não dança,só bate papo fingindo que estão interessados.

#Elizabeth: Oi Cecília,como vai?

#Cecília: Oi Elizabeth,vou bem.

Elizabeth é filha dos donos da fábrica de vinhos.

#Elizabeth: Nossa que vestido é esse? Qual estilista?

#Cecilia: Ela se chama Estefânia Lários,lindo né?

#Elizabeth: Nunca ouvi falar,cadê seu estilista famoso? Ele não aguentou você e se mandou também?

#Cecília: Não queridinha,não.

#Elizabeth: Tá bom,eu vou voltar para minha mesa. -volta pra sua mesa.
O papinho aqui está chato,como você.

#Cecilia: A vontade! Ridícula,mocreia.
Tá vendo? Insuportável!

#William: Não é diferente de você,você chega a ser pior.

#Nicolas: Papai,por favor.

#Cecília: Como se o senhor fosse o melhor homem do mundo.

#William: Mas eu sou.

#Cecilia: Um velho caquético!

#Gustavo: Você fica tão sincera bêbada,se antes já era,agora tá me assustando. Você quer dançar?

#Cecilia: Não! obrigada.

#Nicolas: A Cecília não é disso,ela é discreta,não dança,ainda mais com pessoas que não tem intimidade.

#William: Ela não sabe dançar kkk.

#Cecilia: Vamos dançar Gustavo! -dar língua pra William e Nicolas.

~Cecília Salvatore ~
Puxo ele pelo braço e o levo para a pista de dança,apesar de ninguém está dançando.

#Gustavo: Por que mudou de ideia?

#Cecília: Prefiro dançar com você do que ficar naquela mesa. Mas eu não sei o que é pior.

Gustavo põe as mais dele em volta da cintura dela e ela põe um braço em seu ombro e com a outra mão segura a mão de Gustavo contra o peito dele.

~Cecília Salvatore ~
Percebo que ele fica triste e sem graça pelo que eu disse o "não sei o que é pior".

#Cecilia: Desculpa! Não foi isso que eu quis dizer.

Império do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora