Na casa dos Salvatore...#Dulce: Babá aAmelia,foi muito legal o piquenique,eu amei. O meu amigo é muito legal e ele vem almoçar aqui amanhã,pede pra Fran preparar uma comida deliciosa pra ele por favor.
#Amélia: Por favor minha menininha linda,fala mais devagar,eu não estou entendendo nada.
#Cecilia: A Dulce María convidou o Gustavo pra comer aqui amanhã sem a minha autorização.
#Amélia: Ah tá! Mas isso é besteira,a Dulce só quis ser gentil.
#Dulce: Verdade! Eu vou na cozinha falar com a Fran.
#Cecilia: Ai essa garota me tira do sério.
#Amélia: Ela é tão fofinha!
No dia seguinte...No almoço.
#Cecilia: Então,seu Otávio disse por que não veio?
#Estefânia: Ele tinha marcado com os amigos dele no clube,mas ele disse que fica por a outro dia.
#Cecilia: Ahh,tendi!
#Gustavo: Fran,essa comida está deliciosa,eu confesso que faz tempo que não como uma comida tão boa assim.
#Fran: Obrigada seu Gustavo.
#Gustavo: Só Gustavo por favor.
#Estefânia: E eu também, meu talento é com roupas,já na cozinha sou um desastre.
#Cecilia: Nem me fale Estefânia,sei nem fritar um ovo.
#Dulce: Amigo,você já terminou de comer?
#Gustavo: Já sim,mas eu queria repetir.
#Dulce: Depois você repete,vem...
#Gustavo: Pra onde?
#Dulce: Você te apresentar a casa,mas tem que segurar a minha não,porque aa casa é muito grande e você pode se perder.
#Gustavo: Ah tá,então aperta a minha mão beeem forte.
#Estefânia: A Dulce adorou o meu irmão.
#Cecilia: Ela se apega as pessoas rápido e fácil.
#Estefânia: Bem diferente de você.
#Cecilia: Com certeza! Eu não crio essa dependência das pessoas,eu sou livre,livre como um pássaro.
#Estefânia: Ai amiga,eu queria ser assim,desapegada,mas eu sou apegada demais e sofro pra caramba quando eu perco.
#Cecilia: A vida trata de nos ensinar. Sou pós graduada nisso. -sorrir.
No dia seguinte...na volta do almoço. Nicolas percebe que Cecília e Gustavo estão rindo demais...
#Cecilia: Ela não parou de falar nesse piquenique o dia todo.
#Gustavo: Podemos marcar outro se quiser.
Nicolas entra na sala dela...
#Nicolas: Então foi por isso que eu não pude ficar com a Dulce esse fim de semana? Porque vocês duas saíram com o Gustavo? Cecília,eu só tenho o fim de semana pra ficar com a minha filha e você ainda me tira isso pra fazer um piquenique?
#Cecilia: Ai Nicolas,deixa de drama!
#Nicolas: Não é drama,e ainda por cima com um homem que não é o pai dela,você nunca saiu com a gente,pelo contrário,sempre eu e a Dulce íamos passear sozinhos porque você sempre dizia que estava ocupada.
#Cecilia: Iiii Nicolas,eu faço o que me der na telha,eu não tenho que ficar te dando explicações.
#Nicolas: Tem sim porque a Dulce a minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império do Amor (CONCLUÍDO)
FanfictionUma família que faz de tudo para manter seu sobrenome e sua empresa sempre no topo. O que eles tiverem que fazer eles fazem para conseguir isso, não importando o que eles tenham que sacrificar. Cecília desde criança foi ensinada a ser como os pais...