Vizinhos- Cap 20

56 3 0
                                    


Gustavo logo após da reunião,deixa uns papéis na mesa de Cecília pra ela assinar,mas bem frio e mal olha ela.

#Gustavo: Os papéis  pra senhora assinar por favor.

#Cecilia: Sua atitude está sendo infantil.

#Gustavo: Eu não sei como você quer que eu haja,senhora presidente. Só estou fazendo o meu trabalho.

Depois disso Cecília o encara séria,ele sai da sala logo em seguida sem falar fala.
Mais tarde...Na casa dos Salvatore.

#Cecilia: Aff! Aff! Aff! -fala chegando em casa.

#Amélia: O que foi minha linda?

#Cecilia: Cadê a Dulce María?

#Amélia: Na cozinha ajudando a Fran a fazer o jantar. Mas você vai me dizer o por quê de você está assim ou não?

#Cecilia: Eu estou acostumada a ter as pessoas me bajulando,ou pessoas fazendo tudo com segundas intenções,mas o Gustavo é diferente,eu não sinto que ele faz as coisas pra me bajular ou com segundas intenções. Sinto que ele gosta de mim de verdade e quando alguém gosta de mim de verdade,eu não sei o que fazer,então eu acabo afastando as pessoas,eu as desprezo e elas sempre voltam me bajulando como sempre outra vez. Mas dessa vez,ele não voltou...ele me ignora totalmente!

#Amélia: O Gustavo?

Cecília balança a cabeça afirmado...

#Cecilia: Ele não fala mais comigo,nem olha mais pra mim.

#Amélia: Pelo que você fez e falou pra ele naquele dia?

#Cecilia: Sim! Eu juro que eu tento não me importar com isso,confesso que na hora eu não estava nem aí,mas agora,vejo que ele ficou magoado.

#Amélia: Quando magoamos as pessoas,acabamos nos magoando também.

#Cecilia: Meus pais não diriam isso se estivessem vivos.

#Amélia: Mas eu,a Amélia sua babá...

#Cecilia: Minha ex babá.

#Amélia: Mas não deixei de ser,eu disse  que se você magoou o Gustavo,consequentemente você se magoou,mas isso acontece sabe quando?

#Cecilia: Quando? Anda Amélia,fala.

#Amélia: Quando nos importamos com essa pessoa. Porque quando é uma pessoa que você não gosta,você nem se importa em magoá-la.

#Cecilia:  Não mesmo!

#Amélia: Mas quando essa pessoa é importante pra gente,nós sofremos da mesma maneira que a fazemos sofrer.

#Cecilia: Aff Amélia,você tinha que escrever um livro sabia? "As baboseiras de Amélia" ia fazer sucesso. -vai para o quarto.

#Amélia: Você sempre sai quando ouve a verdade,volta aqui Cecília eu ainda não terminei.

#Cecilia: Mas eu já!

~Cecília Salvatore ~
Entro no meu quarto e percebo que,o que Amélia falou até que faz sentindo. Tomo banho e quando eu saio do banheiro encontro a Dulce Maura sentada na minha cama.

#Dulce: Oi mammy?!

#Cecilia: Oi,já jantou?

#Dulce: Estou esperando você.

#Cecilia: Tá! Já estou descendo.

#Dulce: Eu fico aqui te esperando.

#Cecilia: Dulce Maria,você sabe o que é magoar?

#Dulce: Sim,é quando você fala coisas feias para uma pessoa que a deixa triste,ferindo seus sentimentos.

#Cecilia: Como você sabe disso?

Império do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora