Enquanto isso...na sala de William.#Daniela: Queridinhooo! Já sabe da novidade? Vim te contar um babado daqueles.
#William: O que quer aqui? Que "babado" é esse?
#Daniela: Meu filho,esse babado se usarmos com sabedoria vamos ganhar muuuuuuito dinheiro.
#William: Fala logo e sai daqui porque eu estou ocupado.
#Daniela: Tá bom! A Cecília não é nada mais nada menos que a filha da Amélia, e não dos Salvatore.
#William: O QUE? Kkkkkkkkkkkkkk! Isso me deixou tão feliz,então não é a Pérola? Mas como é isso?
#Daniela: Os Salvatore trocaram os bebês,simples assim.
#William: Hummm mas o Sérgio e a Violetta são bem espertinhos né,na certa eles não podiam ter filhos.
#Daniela: Na verdade eles tiveram,mas nasceu morto e depois disso a a Violetta ficou estéril.
#William: E como você sabe de todas essas coisas minha cara Daniela?
#Daniela: Porque eu acompanhei tudo de perto meu caro William. Eu sei de tudo!
#William: Agora eu vou conseguir tirar tudo da Cecília,tudo!
Depois disso,Daniela vai a sala de Cecília...
#Cecilia: O que está fazendo aqui? Veio debochar de mim?
#Daniela: Na verdade,simm! Não consegui te separar do Gustavo mas,estou feliz te vendo infeliz. Eu já sabia de tudo Cecília.
#Cecilia: E por que não me contou já que queria tanto me ver sofrer?
#Daniela: Porque eu era muito bem paga pra isso. Grana Cecília,seu pai me pagava muito bem,além do dinheiro por sermos amantes né.
#Cecilia: Fora daqui Daniela,você já esfregou na minha cara o que queria,agora saia da minha sala.
William entra na sala também...
#Cecilia: Você também? O que faz aqui? Quero trabalhar.
#William: Olha ela,com todo esse porte e não passa de uma bastarda.
#Cecilia: Você contou pra ele?
#Daniela: E o quê que tem? Ele faz parte da família.
#William: Você não passa da filha de uma babá e quando todos descobrirem não vão mais respeitá-la.
#Cecilia: Hahahaha William,vejo nitidamente seu ódio por mim em seus olhos,mas eu quero te contar uma coisinha,eu continuo sendo dona de tudo,a única filha e herdeira dos Salvatore e você vai continuar sob o meu comando.
#William: Até todos descobrirem.
#Cecilia: Quem vai contar? Você? A Daniela? Fiquem sabendo que se vocês falarem qualquer coisa,eu vou destruir os dois e não vai sobrar nenhum,eu disse nenhum pedacinho dos dois pra contar história,porque eu,eu tenho o poder,o dinheiro,o charme,o sobrenome,já vocês,principalmente você William,só tem a velhice.
#William: Isso é o que vamos ver Cecília,e não me ameace.
#Cecilia: Ameaço e ameaço com vontade,não me subestime e nem queira me assustar porque eu,não me assusto com homens,principalmente homens como você.
#William: E eu repito,isso é o que vamos ver.
A noite...Estefânia vai a casa dos Salvatore beber algo com Cecília e as duas conversam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império do Amor (CONCLUÍDO)
FanfictionUma família que faz de tudo para manter seu sobrenome e sua empresa sempre no topo. O que eles tiverem que fazer eles fazem para conseguir isso, não importando o que eles tenham que sacrificar. Cecília desde criança foi ensinada a ser como os pais...