Sinopse - se vc já leu, pula para os Personagens!
Mirella é uma mulher de beleza considerada comum, que leva uma vida normal. Ela luta contra a ansiedade que desenvolveu ao longo da sua conturbada vida ao lado da sua família e possui dificuldade extrema em acreditar no badalado CEO Renzo Rivera que, além de sexy, é dono de uma beleza incontestável.
Mirella aprendera desde cedo que o Lobo Mau não existe até conhecer Renzo. Entretanto, ela é implacável, pois não pretende ser apenas mais uma vítima na lista do predador mais lindo que já conheceu! Ela, para salvar a sua família da ruína, aceita a proposta indecente do CEO, enroscando-se cada vez mais em sua teia de sedução.
Como é extremamente teimosa e insegura, aos poucos vai se rendendo com muita pirraça - deixando-o maluco de desejo e raiva.
Um homem que nunca conheceu o gosto amargo de um "não", encontra-se pela primeira vez em sua vida, dependente de uma mulher virgem e muito, mas muito pés no chão. O seu desejo não correspondido, começa atrapalhar a sua vida e seus negócios...
AVISO - Se você prefere histórias onde tudo acontece rápido - não aconselho a leitura desse romance com uma boa pitada de hot!
Mirella é insegura, visto que Renzo é sucesso total em relação às mulheres! Após o casamento do casal (Volume 2 - ToTalmente Minha) Mirella continuará caminhando em corda bamba, pois o seu marido se envolverá com algo que o fará brilhar ainda mais, tornando-se intensamente desejado por mulheres de todo o mundo...
Mirella terá episódios de insegurança total, surtos, trazendo muitos transtornos para o casal!
Série Rock Star 2 - Totalmente Minha
Série Rock Star 3 - Totalmente Seu
Ambos na Amazon!
Bem-vindo(a)
____________________________________________________________________________♥♥♥
Personagens
Renzo Rivera♥
Homem bilionário, cobiçado e extremamente sexy!
Esse livro acabou sendo um pouco ou muito Hot na minha opinião! O fato de Renzo ser um cara muito sexy (toda vez que escrevia sobre ele, o via como sexy demais! kkk), me conduziu por caminhos que eu não havia previsto. Esse livro era pra ser gênero romance "água com açúcar" com muito suspense, mas não deu certo. Existe muito fogo por aqui...
Um homem que não desiste nunca e, claro, não se importou quando foi ignorado por uma mulher que não caiu de amores por ele. Pelo contrário, ser ignorado despertou algo dentro de si que desconhecia totalmente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / Completo
RomanceMirella é uma mulher de beleza considerada comum, que leva uma vida normal. Ela luta contra a ansiedade que desenvolveu ao longo da sua conturbada vida ao lado da sua família e possui dificuldade extrema em acreditar no badalado CEO Renzo Rivera que...