Capítulo 30

126 7 12
                                    

Renzo♥

Ainda é cedo quando Ripley me convida para ir até a casa de hóspede com a justificativa de que precisava falar com Suelen. Topo na hora, pois estou muito preocupado com Mirella. Quero saber se está bem, afinal, já estamos comemorando o seu aniversário.

Assim que entramos na sala de estar, percebo que alguém dorme sobre o sofá, totalmente coberta por um lençol azul claro.

–– É Mirella. – Confirmou Suelen.

O casal se afasta, deixando a casa, enquanto fico observando a forma feminina da mulher que mexe com todos os meus sentidos. Penso no que aconteceu ontem, em como foi maravilhoso sentir o seu gosto de forma tão íntima. Descubro o seu rosto, ajoelhando-me sobre o chão, próximo a ela.

Acaricio suavemente os seus cabelos, enquanto dorme.

–– Será que eu te amo, pirralha?

Não resisto e beijo os seus lábios! Escorrego mais um pouco o lençol e dou outro beijo em seu pescoço macio. O desejo me domina de uma forma insana, então fecho os meus olhos por algum tempo tentando me conter. Como pode atiçar o meu corpo mesmo dormindo? Geralmente, são as mulheres que se esforçam para despertar o meu tesão por elas, vestindo-se de forma sensual, recorrendo às mais loucas táticas de sedução...

Mirella foi uma bela lição: chegou de mansinho e está me castigando até hoje! Vivo tentando abafar o tesão que me consome dia e noite. Confesso que a nossa ida até o hospital me deixou extremamente preocupado...

–– Preciso que fique bem, princesa. Te quero tanto... – Sussurrei.

Quero possuí-la, fazê-la inteiramente minha.

–– Patrão, é melhor irmos! Está prestes a cometer algum tipo de delito. – Alertou Ripley, sorrindo malicioso.

–– Já vou...

Observo Mirella por mais alguns segundos e a deixo. Saio para fora, admirando a beleza do dia!

–– Renzo, sinto muito pelo que aconteceu. – Disse Suelen.

–– Eu também. Mirella costuma ter crises de pânico?

–– Teve a última há quase três anos. Ela tomava dois tipos de comprimidos, mas agora está apenas com um! Pretende se livrar dele...

–– Ela não pode fazer isso!

–– Creio que sim.

Ripley me olha, preocupado.

–– Preciso desse homem de volta ao normal, mas pelo visto, vai levar algum tempo...

–– Esse tempo não pode se estender. Vou fazer de tudo pra mudar esse cenário!

–– Suelen, sua amiga tem um poder surreal sobre o meu amigo! Ela tem noção disso?

O casal começa a rir da minha luta diária.

–– Vou resolver alguns assuntos sobre a festa, antes que eu perca a paciência com você, seu merda...

Me retiro, pensando em Mirella. O sacana do Ripley está certo: não sei mais comandar a minha própria vida. Estou vivendo em função dessa pirralha...

Ela própria não percebera isso.

Mirella♥

Estou me arrumando, enquanto ouço músicas vindo da mansão Rivera. Confesso que não estou animada devido ao que aconteceu! Gostaria de não me encontrar com Renzo. Fico imaginando o quanto está decepcionado. Quem sabe dessa vez, ele me deixa ir?

Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora