Capítulo 23

160 7 8
                                    



Assim que chegamos no jardim, me viro, encarando Renzo com raiva.

–– Tirou Túlio de cena pra garantir que nada aconteça entre nós, não é mesmo? Agora firmou compromisso numa tentativa de proteger "aquilo" que tanto quer!

–– Como consegue pensar em tanta besteira? – Renzo Rivera, aperta o meu braço com força. – Eu não consigo esconder de mais ninguém o que estou sentindo por você.

–– Que mentira! – Falei, transtornada. – Está me pressionando a fazer algo que eu não quero com essa atitude.

–– Não quer? Está tentando enganar a quem? Você ou eu?

–– Droga, Renzo!

Ele toca suavemente o meu rosto.

–– Eu já deveria ter firmado compromisso com você mais cedo, princesa. Nunca, em toda minha vida, desejei tanto uma mulher!

–– Golpe.

–– É mesmo?

–– Homens como você não se prendem a ninguém! São uns canalhas.

Ele aperta o meu braço com raiva.

–– Como pode dizer isso? Me respeita, Mirella!

–– Você me respeita? Tomando decisões sem antes me consultar?

–– Me desculpe, por favor. – Renzo parece muito chateado. – Eu disse que faria loucuras por você!

–– Eu estou cansada de tudo isso...

–– Mirella, eu estou apaixonado.

Os seus olhos lindos brilham tanto que quase acredito no que acabou de confessar...

–– Apaixonado? – Solto uma boa risada. – Você não se cansa! É golpe atrás de golpe!

–– Nada do que eu diga vai te convencer, não é mesmo?

–– Nunca. – Afirmei, com ódio. – Renzo, mesmo que você se case um dia, a coitada da sua mulher nunca terá paz! Entretanto, se for uma adoradora fervorosa de dinheiro, não se importará com os chifres que vai levar... – Acredito que o acertei em cheio pela expressão do seu rosto. – Acabe com essa palhaçada agora!

Os olhos azuis mais lindos que já vi me observam friamente e consigo sustentar o seu olhar!

–– Acabou?

–– Sim.

–– Oficialmente, se tornou hoje a minha namorada e, quem sabe, não será você a coitada da minha mulher? Te aconselho a se consultar com um psicólogo para lidar com essa situação, mademoiselle, porque vai continuar do meu lado...

–– Eu não sou sua namorada!

–– Quer que eu volte atrás no caso da sua irmã?

–– Pode ser.

–– Ok. – Renzo pega o seu celular tranquilamente e faz uma ligação, sem desviar os seus olhos dos meus. – Ripley, converse com Renato, por gentileza. Infelizmente, estamos voltando atrás no caso dele.

Penso no quanto as minhas sobrinhas estão felizes e entro em pânico!

–– Está bem, porcaria! – Me rendi, cansada de lutar contra ele.

–– Ouvi direito?

–– Não precisa fazer isso, mas fique sabendo de uma coisa: eu te odeio e não pode me obrigar a fazer nada que eu não queira!

Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora