Mirella se vira, retornando para o orfanato, sinto-me o pior de todos os carrascos! Estraguei tudo. Só pensei em a magoar e agora estou arrependido. Terrivelmente arrependido...
–– Ah, Mirella!
A afastei ainda mais com as frases obscenas que escaparam da minha boca num momento de muita raiva. Apesar de tudo, o meu corpo arde de desejo por Mirella Cortez. Sinto que estou pagando todos os meus pecados ao ser tão castigado assim...
Entro dentro da minha caminhoneta e toco o meu amigão, pensando nela. Sinto que vou enlouquecer de tanto tesão! Seria melhor não ter conhecido esse pirralha...
–– Quer se casar virgem! – Digo desesperado.
De repente, tenho uma ideia. Só existe uma forma de consertar tão terrível erro! Ligo para Ripley.
–– Olá patrão! Vai me deixar no comando?
–– Acredito que sim.
–– Aconteceu algo?
–– Ripley, me comportei muito mal com Mirella há alguns minutos atrás! Ela me destratou e acabei revidando de uma forma muito rude... – Suspirei profundamente. – A desrespeitei.
–– Você estava alterado mesmo antes de vê-la, não é mesmo? Sobre a conversa no viva-voz!
–– Sim, mas fui até ela porque estava com muita saudade. Mirella, disse umas coisas e perdi o controle...
–– O que pretende fazer?
–– A pedir em casamento.
Ripley fica em silêncio por alguns segundos.
–– Casamento? Não estou entendendo, me explica direito.
–– A magoei muito.
–– Quer se desculpar com um pedido de casamento?
–– Mirella também quer se casar virgem, então vou respeitar isso. Preciso agradá-la!
–– De namorado pra marido?
–– Seria melhor começar como noivo? É que não estou suportando mais, cara. Preciso...
–– Entendi Renzo. Quer transar. Quer consertar o seu erro e satisfazer o seu desejo sexual! O que realmente sente por Mirella?
–– Necessidade de estar perto dela, a proteger, cuidar. Quero fazer parte da sua vida, mas estou sempre sendo excluído. Como marido, será que vou continuar sendo spam? Não suporto mais isso...
Ambos rimos.
–– E se ela recusar, meu amigo? Sabe que Mirella prefere homens do nível dela, ou seja, normais...
–– Nem pensei nisso, mas existe uma grande possibilidade!
–– Por favor, não a obrigue se não quiser...
–– Obviamente que não! Sei até onde devo ir. – Sinto que estou extremamente cansado. – Depois do que aconteceu hoje, vou tomar todos os cuidados possíveis pra não a machucar outra vez! Está doendo em mim...
–– Você ama essa mulher! Tudo indica isso, meu caro Renzo.
–– Amor é uma palavra muito forte! Não posso afirmar nada, por enquanto.
–– E ser for apenas um forte desejo sexual passageiro, cara? Casamento é algo muito sério! É melhor repensar sobre tudo!
–– Tem razão. Qualquer problema, me ligue!
–– Só mais uma pergunta, Renzo.
–– Sim?
–– Viu a Júlia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / Completo
RomanceMirella é uma mulher de beleza considerada comum, que leva uma vida normal. Ela luta contra a ansiedade que desenvolveu ao longo da sua conturbada vida ao lado da sua família e possui dificuldade extrema em acreditar no badalado CEO Renzo Rivera que...