Capítulo 29

99 6 6
                                    

Continuação da última cena....Mirella a espera de Renzo no terraço.

Me aproximo de uma mesa pequena e minuciosamente arrumada. Havia uma torta de morango, duas taças e suco natural! Faço de tudo para ficar calma. Arrasto uma das cadeiras e sento. Tudo está perfeito demais...

Olho no relógio: meia-noite! Uma música começa a tocar e Renzo surge de look cowboy - calça jeans justa, camisa beje, chapéu na cabeça e bota. Ele começa a dançar sensualmente, aproximando-se de mim...

Suas mãos tocam o seu próprio corpo, deslizando até as suas coxas de um jeito insuportavelmente safado! Ele pisca para mim. Um calor terrível toma conta de todo o meu corpo, então desvio os meus olhos para outra direção. Ele segura o meu queixo, obrigando-me assisti-lo.

–– Renzo... – Sussurrei, assustada com o que estou sentindo.

Ele mordisca o seu lábio inferior, fechando os seus olhos. Tento não perder o juízo, mas está cada vez mais difícil! Sinto vontade de tocar todo o seu corpo, sentir o seu cheiro. Renzo parece ter adivinhado, pois segura a minha mão e a desliza lentamente do seu tórax até o seu membro...

O furacão loiro sabe que estou completamente fora de mim. Os seus olhos azuis me observam maliciosamente, enquanto continua pressionando a minha mão sobre a sua intimidade, fazendo-me sentir o quanto está excitado também.

Após alguns segundos, ele continua a conduzindo suavemente pela sua barriga e de novo pelo seu tórax, enquanto consigo escutar as batidas fortes do meu coração! Estou hipnotizada pelos seus olhos azuis que não desgrudam dos meus e pela beleza do seu corpo másculo...

Então, em câmera lenta, a sua boca gostosa suga devagar cada dedo da minha mão, despertando em mim uma excitação sem precedentes. Quando ele termina, tento dizer alguma coisa, mas a minha voz não sai...

Renzo sorri.

–– Me acompanhe, mademoiselle. – Convida ele.

Com as nossas mãos entrelaçadas, ele me leva até o seu quarto impecável. Vejo o quadro que eu pintei pendurado na parede, mas nesse momento, nada é mais incrível do que o homem à minha frente. Renzo arranca as suas botas e senta sobre a cama...

–– Você me quer? – Perguntou ele com a voz rouca.

Sinto o suor escorrendo levemente pela minha testa.

–– Muito! – Respondi, extremamente excitada.

––Então venha até aqui, meu amor.

Os seus braços me envolvem e começamos a nos beijar loucamente! Minha mão automaticamente, desce até o seu membro, enquanto as nossas línguas se enroscam de forma alucinante. O esfrego com delicadeza e Renzo geme de prazer...

Ele arranca a sua camisa e fico o admirando por alguns instantes! Toco todo o seu peito ofegante e chego impaciente até o zíper da sua calça...

–– Esse safado só quer você!

Livramo-nos de nossas roupas rapidamente. Em seguida, ele encaixa o seu corpo ao meu, enquanto beija toda a região da minha nuca. Sua mão desliza por todo o meu seio, provocando em mim um desejo devastador.

De repente, sua boca desce até a minha barriga, enchendo-a de beijos e leves mordidas. Enquanto isso, as minhas mãos afundam entre os seus cabelos sedosos...

–– Quero sentir o seu gosto.

E assim, ele desce até a minha região íntima. Eu me retraio.

–– Deixa-me te mostrar o quanto é desejada, Mirella.

Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora