Capítulo 13

135 6 4
                                    


Mirella♥

Estou chorando com a Mel em meu colo quando alguém bate na porta da casa de hóspede.

–– Mirella?

Era Ripley! O atendo rapidamente.

––Está tarde, mas Renzo pediu para vir! – Ele nota imediatamente a minha situação. – Mirella, o que foi?

–– Seu amigo puto.

–– Ele tentou algo?

–– Renzo é a tentação em pessoa! Os meus dias serão terríveis aqui...

Ripley meneia negativamente a sua cabeça.

–– Sinto muito, querida!

–– Ele deveria ter mais vergonha na cara.

–– Renzo deseja encontrar alguém em especial, Mirella. E acha que pode ser você!

–– Que desculpa mais idiota

–– Estou torcendo por ti, querida. – Ripley me olha com compaixão. – Tenho uma ótima notícia.

–– Ele já me deu! Rasgou o contrato na minha frente

–– Não é isso.

Olho cheia de curiosidade para ele.

–– Estou ouvindo.

–– Você falou sobre a sua amiga com Renzo, preciso que confirme.

–– Sim, ela se separou do marido, está sem trabalho e morando sozinha.

–– Se quiser convidá-la pra ficar com você aqui, pode fazer isso.

––Eu ouvi bem?

–– Sim.

–– Renzo teve essa ideia maravilhosa?

–– Exatamente. Ele é um homem bom, Mirella.

–– Está me deixando louca! Por outro lado, pensar que posso ter a companhia de Suelen, fico aliviada.

–– Se ela aceitar a proposta, terá que conversar com o patrão em seu escritório. – Ripley coça o seu queixo. – Quer conhecê-la.

–– Então, nada está certo ainda?

–– Ele quer vê-la.

–– Tudo bem. Vou falar com ela ainda hoje!

–– Nos mantém informados.

Assim que Ripley sai, ligo para Suelen e conto sobre a novidade.

­­­­­­–– Topa vir pra cá? – Perguntei no final.

–– Topo! O seu amigo careca dever ser muito gente boa.

–– Sim, ele deu a ideia. Prometo explicar tudo com calma! Mas depois de você o conhecer.

–– Preciso falar com ele?

–– Sim. É um cara enjoado.

–– Tudo bem, sem problemas. Eu só quero estar com a minha amiga!

–– A gente vai ficar juntas.

E assim, pela primeira vez na casa de hóspede, sinto um pouco de felicidade. Sei muito bem que Renzo fará de tudo para me agradar, apenas com um único intuito: me arrastar para a sua cama. Ele conseguiu provar hoje o quanto o desejo também. Porcaria.

Portando, sou Mirella Cortez. Mesmo me sentindo vulnerável diante da figura imponente de Renzo, acredito nos meus princípios e serei fiel a eles!

Sempre.

Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora