Mirella♥
Coube tudo no meu fusca rosa! Só a Mel parecia não gostar de deixar Plabo. Ripley me olha preocupado.
–– Obrigada por tudo amigo! Você é incrível.
––Você que é Mirella!
Decido fazer uma pergunta que bate como martelo em meus pensamentos.
–– Você acha que Renzo vai ficar numa boa quanto a isso, Ripley? Ele não falou muito, apenas concordou no final...
–– Sim, ou seja, talvez.
–– Talvez?
–– Mirella... – Ripley tocou o meu ombro. – Esquece o que eu disse! Você vai ficar bem. Se precisar de alguma coisa é só me ligar.
–– Está bem. Obrigada.
Saio, deixando para trás toda a minha preocupação! Só de imaginar que não terei por perto um homem que vive ameaçando a minha paz de espírito, consigo respirar de forma mais suave. Longe dele, vou esquecendo a cada dia sua boca deliciosa, os olhos azuis mais sacanas que já vi e o seu corpo extremamente sexy...
–– É só uma questão de tempo.
Ao chegar na casa da Suelen, sou recebida com grande alegria!
–– Bora matar a saudade, amiga! – Bradou ela, muito animada.
–– Isso me parece bom demais pra ser verdade, criatura!
Infelizmente, nossa animação durou por algumas horas. Estávamos fazendo bolos quando recebi uma ligação. Assim que os meus olhos leram "Mana Isabel" meu sangue gelou.
–– Oi Isa!
––Oi querida, tudo bem?
–– Tudo e você?
Isabel demorou alguns segundos para responder quase me matando de aflição.
––Estava bem, agora não mais.
–– O que foi? – meu sangue começa ferver em minhas veias.
–– Renzo enviou dois caras para conversar com Renato. E segundo as instruções no nosso salvador da pátria, temos apenas três meses para devolver toda a grana que nos arrumou. Disse que houve um engano e pediram desculpas em seu nome...
–– Não acredito! – Engulo em seco.
–– Não vamos conseguir levantar toda essa grana. – Isabel estava chorando. – Não lembro se comentei com você, mas Renzo também pretendia comprar nossa casa para nos ajudar. Também cederia um apartamento para ficarmos sem cobrar aluguel, por enquanto. Ele acredita que estaríamos seguros lá. Estava tão disposto em nos ajudar!
–– Ele é um puto!
–– O quê?
–– Esquece. – Respondi, xingando Renzo em pensamento.
––Ah, tivemos que assinar um contrato. Se nesse período de três meses, não conseguirmos pagar, podemos perder a casa, carro, etc. Não temos de onde tirar dinheiro! O nosso negócio está "cru", estamos desesperados. Culpa do Renato que sem querer, se envolveu com um traficante.
–– Havia outros meios de fazer empréstimo para o negócio de vocês! Agora não adianta chorar sobre o leite derramado... – Respondi, sabendo que eles voltariam a ficar bem e eu não!
Dessa vez o meu ódio se direciona ao meu cunhado Renato.
–– Mirella, porque será que ele mudou de ideia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / Completo
Roman d'amourMirella é uma mulher de beleza considerada comum, que leva uma vida normal. Ela luta contra a ansiedade que desenvolveu ao longo da sua conturbada vida ao lado da sua família e possui dificuldade extrema em acreditar no badalado CEO Renzo Rivera que...