Renzo♥
—Você comprou a casa dela? Entendi direito?
— Isso mesmo.
— O que pretende exatamente? Não acha que está indo longe demais?
— E não foi só isso.
Ripley me olha curioso.
— Ah, o jantar! Como foi? Conseguiu o que queria?
— A beijei! Foi o mais longe que consegui ir.
Ripley riu.
— Estou adorando essa mulher! A única que está resistindo bravamente. Como está se sentindo sendo rejeitado? Esse papel é meu. Essa é a minha vida desde o momento em que me contratou pra trabalhar com você!
— Sinto muito, meu caro. Isso é realmente péssimo... – Falei em tom de zombaria.
— Pois é, seu safado: finalmente encontrou uma mulher que não caiu de amores por você!
— Ela me quer, amigão! Mas tem medo de se envolver. E me chamou de puto!
— E, não é?
— Só fico com mulheres que me interessa ou não percebeu ainda?
— Mas não quer nada sério com ninguém! Mirella tá certa: ficar com o coração partido depois, pra quê?
— Já te ocorreu que posso estar apaixonado por ela?
— Você?!
Ripley ri outra vez e tive vontade de espancá-lo.
— Quando fico com uma mulher sempre espero me apaixonar por ela, meu caro.
— Cada mulher gata que passou pela sua cama, como não se apaixonou ainda?
— Concordo com você, porém, corpos e rostos perfeitos não são suficientes. Beleza acaba! Preciso muito encontrar alguém especial para envelhecermos juntos. – Tomo um bom gole de vinho. – Quero viver um grande amor, Ripley.
— Você falando de amor? Nossa, agora estou te estranhando. Efeito Mirella?
— Será? – Rimos juntos. – Mirella me deixa louco de uma forma que nem sei explicar. Me faz perder o controle. Preciso entender essa mulher, mas ela não coopera comigo...
— Não coopera mesmo. Você se comporta como o lobo mau! E se ela for mesmo virgem? Talvez esteja fugindo, envergonhada.
—Isso não é motivo de vergonha, capice? – Fecho os meus olhos por algum tempo, pensando no nosso beijo. – Mirella está precisando de noites ardentes de paixão. Ah, como quero isso...
— Ela está precisando sim, mas não com você! – Ripley me olha com cara de deboche. – Renzo, seu safado, você não tem noção de como estou adorando tudo isso! Virei fã dessa mulher de atitude. Qual o seu próximo passo? Já comprou a casa e agora?
— Acho que vou convidá-la pra morar comigo. Estou tão carente! – Respondi, com cara de cafajeste.
—Só sei que admiro essa mulher! Ela te joga baldes e mais baldes de água fria.
— Essa pirralha não tem noção do perigo que está correndo fazendo isso!
— Deve ser por isso que anda fugindo das beldades da cidade! Pensando bem, você não é tão garanhão assim. Eu em seu lugar, dormiria com todas essas gatas que andou dispensando. – O celular de Ripley dá sinal de mensagem. – Cara, a Elena está aqui e quer te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / Completo
RomanceMirella é uma mulher de beleza considerada comum, que leva uma vida normal. Ela luta contra a ansiedade que desenvolveu ao longo da sua conturbada vida ao lado da sua família e possui dificuldade extrema em acreditar no badalado CEO Renzo Rivera que...