Capítulo 3

206 11 7
                                    


Renzo

A porta se abre repentinamente.

— Meu poderoso chefão, lembra-se da Elena, uma das organizadoras da exposição? Disse que esteve com você.

— Claro que sim!

—Deseja falar com vossa excelência

—Sério? – Confiro o meu relógio.

— Ela insiste. E disse que é rápido.

— Peça para entrar

Em alguns segundos, Elena surge com um vestido grudado ao seu copo e de salto alto. No rosto, um sorriso mais que convidativo...

— Bonjour, garota. Em que posso ajudá-la? Por gentileza, sente-se. Ela senta sobre a cadeira e cruza as suas pernas intencionalmente de forma provocativa. Creio que vi o fundo de sua calcinha.

— Quero me desculpar.

— Me explique. – Pedi, sem entender.

— Não tinha conhecimento que estava falando com o dono desse maravilhoso hotel. Jamais imaginei que fosse alguém tão jovem. Quero agradecer pela oportunidade que tivemos para a exposição de telas dos nossos talentosos artistas!

— Foi um prazer, querida. Não sou colecionador de obras de arte, mas o trabalho da Mirella me deixou fascinado.

Ela se mexe, parecendo inquieta.

— Mirella é incrível como artista. Nos conhecemos há muitos anos! Somos grandes amigas.

Nesse momento, fico totalmente interessado em nossa conversa.

— Ela realmente pintou algo muito profundo. Talvez os seus maiores medos e temores estejam escondidos entre as cores dessa intrigante obra de arte que agora me pertence. Será que estou certo?

— Conversei com seu amigo sobre a tela. Ele quase usou as mesmas palavras que você! Engraçado.

— Ah, então você conheceu o Ripley?

O canalha do meu amigo foi realmente direto ao ponto.

— Ele me ajudou com as telas no dia da exposição. Depois nos esbarramos novamente e conversamos melhor. Acabou me contando sobre você! Que são grandes amigos.

— Ele é uma pedra no meu sapato, mas por favor: responde a minha pergunta.

Mesmo sabendo o essencial, desejava muito mais sobre mademoiselle Mirella.

— Sim, ela pintou exatamente o que se tornou nos últimos anos. Mirella teve namorados, mas acredito que acabou decidindo cuidar da sua mãe! A coitadinha sofreu muito nas mãos do seu marido. Mirella sempre esteve junto dela e tinha medo do pai voltar para aterroriza-las. Ela literalmente foi a guardiã da sua mãe. – Elena cruzou novamente as suas pernas. – Aposto que pegou trauma dos homens e corre deles!

Ela parece completamente satisfeita em dar essas informações.

—Sinto muito por ela.

—Ela se fechou ainda mais depois que sua mãe a deixou! Aconselho Mirella sempre que posso, mas parece que não quer sair do seu mundo. Ela vive dentro de um clausulo.

— Senti que Mirella teve dificuldade em terminar nossa conversa no evento. Quando você retomou a negociação, realmente fiquei preocupado.

Eu preciso incitá-la a me passar mais informações.

— Ela não fica à vontade na presença dos homens, ou melhor, de um homem como você! Peço desculpa pelo meu atrevimento.

— Então Mirella não teve muitos namorados...

Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora