Capítulo 22

162 7 7
                                    

Pra quem estiver acompanhando - se for muito ansioso - não prossiga! kk

A treta vai piorar! Mirella em breve entrará num patamar um pouco pior do que esse. Mas acredito que valerá a  pena. Uma linda surpresa está a caminho...eu amei. É uma nova personagem, linda e graciosa... que aprendi a amar muito!          ♥Capítulo 24 ♥

 Aguardem. 



Renzo♥

Ripley me olha com cara de cafajeste! Posso adivinhar o motivo...

–– Cara, adivinha com quem passei a noite?

–– Já sei... – Respondi entediado.

–– Estou caminhando nas nuvens, cara! Que mulher essa Suelen...

–– Está apaixonado, amigão?

–– Acho que sim. Parece que estou vivendo um sonho. Só estou triste como uma coisa...

–– Ah é? Que coisa?

–– A sua situação com Mirella! Poxa, me sinto mal em estar tão bem, enquanto você...

Ele cai na gargalhada! Não esperava outra forma de comportamento.

–– Na fossa? É isso que os brasileiros falam?

–– Acho que sim! Cara, eu sinto muito!

–– Que ótimo! Agradeço o seu sentimento de piedade. – Solto uma boa risada. – Pelo menos, Mirella aliviou um pouco o meu sofrimento ontem...

–– Uma passadinha de mão?

–– Não vou entrar em detalhes, seu imbecil... – Avisei, tentando não perder a paciência. – A pirralha me abandonou logo depois, me deixando a ver navios! Como pôde ser tão cruel comigo?

–– Como eu admiro essa mulher!

–– Pois é amigo, enquanto você come o pão inteiro, eu estou aceitando migalhas...

–– Quem diria: o poderoso e destruidor de corações Renzo Rivera se contentando com tão pouco...

–– Estou perplexo com essa situação! – Fecho os meus olhos por algum tempo, suspirando profundamente. – Sinto um tesão descontrolável quando a vejo assustada, excitada e um tanto perdida ao tocar o meu amigão. Será que tenho prazer em destruir a inocência de mulheres virgens? Aquela mãozinha toda trêmula me levou à loucura em segundos...

Ripley fica me olhando por algum tempo, completamente chocado.

–– E cai logo nos braços de Renzo Rivera, o grande garanhão! Mirella não sabe o que a espera.

–– Delícia. – Começo a latejar e me recomponho imediatamente. – Mas algo me preocupa...

–– Estou ouvindo.

–– Fiquei furioso quando vi o anel de compromisso em seu dedo! Me comportei feito um adolescente emburrado! Dei de cima dela sem um pingo de vergonha na cara e acabei enxotando o cara.

–– Ou seja, um puto como ela mesma diz!

–– Mirella, me faz sentir vivo, mesmo castigando-me assim... – Fecho os meus olhos e consigo sentir o cheiro da pirralha. – Quero muito transar com ela.

–– Cara, você a ama.

Encaro Ripley por algum momento, tentando absorver o que acabara de dizer.

–– Creio que não.

–– É mesmo?

–– É só tesão. Nada mais que isso!

–– Mirella está certa ao decidir não cair de amores por você. Espero que se foda. Espero que ela fique com o cara do bar! – Ripley está realmente nervoso. – Ela é a mulher mais esperta que conheci!

Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora