Capítulo 32

126 9 9
                                    

Renzo ♥

Estamos num badalado bar da cidade, depois de um dia difícil de trabalho e sem ver Mirella. Ripley me arrastou até aqui, tentando me animar!

Algumas moças nos paqueram descaradamente.

–– E aí, como é viver sem fazer sexo? Entendo que está se satisfazendo de outro jeito, claro...

–– Está assistindo de camarote seu amigo tendo dificuldade até pra trabalhar. O que acha que estou passando, Ripley? Claro que receber um incrível sexo oral é satisfatório, mas sinto falta do atendimento completo...

Rimos por alguns segundos, enquanto tomamos nossos drinks.

–– O que realmente acontece com ela?

–– Eu a deixo maluca de tesão, mas quando vou possuí-la, a pirralha trava! 

–– E sendo virgem, se torna ainda mais complicado! Cara, você ama mesmo essa mulher.

–– Não sei de nada, cara, mas a vontade de transar com ela está acabando comigo!

–– Estou vendo. Por que não tenta se divertir hoje com alguma gata?

–– Tentei uma vez e não deu certo...

Nesse exato momento, as moças que nos paqueravam, aproximam-se, sorrindo de forma insinuante.

–– Podemos nos juntar a vocês? – Perguntou uma belíssima morena sem desgrudar os seus olhos dos meus.

Ripley olha para mim, então responde:

–– Claro. Fiquem à vontade.

A garota senta ao meu lado! Observo as suas curvas perfeitas, os seus seios e a sua bunda avantajada. Ela está literalmente nua. Sua minissaia deixa mais da metade das suas coxas à mostra...

–– Cara, você é mesmo muito gato! Desculpa o meu atrevimento.

Ela toca a minha coxa.

–– Não foi nada...

A mão da morena continua me acariciando.

–– Estou louca para sentar em você...

–– Mesmo?

–– Sim. Você deve fazer loucuras.

–– Vamos até o meu carro? – Convidei, sem enrolação, afinal, é exatamente assim que me comporto quando uma mulher desperta o meu interesse.

–– Nossa, você não perde tempo mesmo!

Saímos apressadamente para fora. Assim que entramos na caminhoneta, começamos a nos pegar de forma insana...

Estou com saudade de sexo selvagem, louco!

–– Você está todo duro...

Ela abre o zíper da minha calça, libertando o meu pênis latejante.

–– Vai dar conta do recado, gata?

–– Está faminto e eu nem o toquei...

Sei muito bem o que está acontecendo: a garota lembra um pouco àquela pirralha! Na verdade, estou pensando nisso desde o momento em que a vi. Acredito que vou conseguir matar um pouco a minha vontade...

Abaixo a sua calcinha, enquanto sua boca beija a minha. Nesse exato momento, sinto o cheiro da sua pele. Tão diferente do cheiro levemente adocicado de Mirella! Sem aviso, minha mente trava como um computador velho. Droga!

Tento resgatar, com todas as minhas forças, a imagem de Mirella para não perder o tesão, mas o cheiro, o maldito cheiro da mulher, acaba com tudo! O meu pau se retrai ao reconhecer outra pessoa. O safado só quer Mirella Cortez! Um puto como ela mesmo diz.

Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora