♥Mirella
Pulei da cama cedo para tentar finalizar o meu ebook infantil: um conto muito fofo, ilustrado com as minhas próprias criações artísticas! Estou muito feliz com o resultado e quero que Júlia veja...
De repente, Suelen aparece com cara de sono.
–– Levantou cedo, hein? Estou com saudades, amiga. Como você está com Renzo?
–– Eu aprontei. Fiz feio.
–– Como?
–– O convidei para fazer amor comigo pensando em ganhar a liberdade: ele topou. Renzo me levou para um dos seus apartamentos! – Suspirei fundo. – Passei mal durante todo o trajeto. Mas, tudo piorou quando o vi cheio de desejo, com a camisa aberta e o pênis ereto! Tive uma forte crise de ansiedade. O meu coração desembestou feito uma carroça ladeira abaixo...
Suelen soltou uma risada maléfica.
–– Mesmo uma mulher experiente no assunto ficaria nervosa, imagine você, virgem, diante de um homem como ele! Pensou que não daria conta do recado, não é mesmo? Amiga, esse cara tem um tesão incrível por você, então não tenha medo e caia de boca...
–– Suelen, não é tão simples assim! Só de saber que estávamos sozinhos, de pensar que era o momento ideal, fiquei tensa. Medo de o decepcionar, medo de o perder depois de conseguir o quer...
–– Acredito que Renzo não vai desaparecer, garota! Ele não esconde de ninguém o quanto está maluco por você. Ontem, todos sabiam que estavam se pegando, exceto as crianças é claro!
–– Ficou tão óbvio assim?
–– Quando Renzo apareceu estava nítido nos olhos dele!
–– Eu nem olhei pra ele, envergonhada!
–– Por que envergonhada? Caramba, qualquer mulher no seu lugar ficaria se achando a mais gostosa do mundo! Mirella, você não pertence a esse plano! O cara é o maior tesão, como pode resistir assim?
–– Eu avisei que aguentaria, está lembrada? Eu realmente não sei o que fazer, eu não confio nele! As estatísticas me desmontam...
–– Pare de pesquisar no Google informações sobre ele!
–– São essas informações que me levam a crer que deseja apenas satisfazer o seu pau!
–– Que droga Mirella! Esse cara é o seu namorado.
–– Na cabeça dele. Eu não consigo absorver isso!
–– Desisto.
–– Eu nem sei o que pensar mais! Estou cansada, confusa.
–– Uma coisa é fato: Renzo não vai deixar que saia da vida dele, ok?
–– Não por enquanto!
Suelen olha para mim, maliciosa.
–– Mas me diga: como é o pau dele?
Chocada. Simplesmente chocada.
–– Foi o único que vi ao vivo em quase 33 anos! Quer que eu tire foto se existir uma próxima vez? Eu não sei especificar.
–– Grande, grosso?
–– Não vou falar sobre isso...
–– Pelo volume por baixo da calça...
–– Suelen você enlouqueceu!
–– Eu vi ontem. Um movimento dele, rápido. Amiga, aproveita essa delícia! Não se esqueça da camisinha ou está tomando anticoncepcional?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / Completo
RomanceMirella é uma mulher de beleza considerada comum, que leva uma vida normal. Ela luta contra a ansiedade que desenvolveu ao longo da sua conturbada vida ao lado da sua família e possui dificuldade extrema em acreditar no badalado CEO Renzo Rivera que...