Continuação da última cena♥
Estou na varanda da casa de hóspede quando vejo Fabrício chegando.
–– Olá, Mirella. Vi que você deixou a sua festa chorando! – Ele toca os meus cabelos em desalinho. – Eu fiquei preocupado, então a segui até aqui. Me desculpe.
––Sente-se, por gentileza. – Ele se acomoda ao meu lado em silêncio. – Eu estou com problemas. Não é nada demais...
-– Como não? Está chorando. Fique à vontade se quiser desabafar!
–– Acabamos de nos conhecer! Não vou amargar sua vida com meus problemas.
–– Sou ótimo em ajudar as pessoas. Acho que já percebeu isso.
–– É por isso que eu me ofereci pra ser sua amiga!
–– Eu aceitei porque é uma mulher incrível e tem um namorado de tirar o fôlego! Mirella, fale comigo...
Fico por algum tempo olhando para Fabrício, então começo...
–– É sobre mim e Renzo, você acertou ontem! Não vou enrolar: eu sou virgem e não consigo transar com ele. Esse é o problema. – Descarreguei, tentando me aliviar.
Fabrício arregalou os seus olhos, completamente surpreso.
–– O quê?
–– Isso mesmo, amigo. Fico ansiosa demais e acabo entrando em pânico! Hoje tentamos pela segunda vez e não deu certo...
–– Virgem? Como conseguiu? – Perguntou Fabrício, extremamente surpreso.
–– Quase fui estuprada pelo meu ex-namorado! Peguei trauma de homens e pensei que estivesse blindada até conhecer Renzo.
–– Sinto muito, querida! Mas sua primeira transa com um homem dessa magnitude?! Eu até te entendo, Mirella... – Fabrício toca carinhosamente o meu ombro.
–– Descobri que eu o amo e creio que me deixará assim que acontecer... – Confessei, tentando não chorar. – Pensava que era apenas uma forte atração, mas é muito mais que isso! Nunca confiei em Renzo e fugia dele, mas acabei perdendo as forças pelo caminho... – O ar me falta e respiro profundamente.
–– E...? – Insisti Fabrício.
––Ontem eu não o resisti e ele me levou pra cama! Ao tentar me possuir, senti um medo horrível, então a crise veio com tudo. – Olhei para Fabrício, confusa. – Desde o início, creio que deseja apenas tirar a minha virgindade...
–– Mirella, esse homem sente um tesão enorme por você!
–– Ele deve se excitar com o fato de eu nunca ter transado com homem algum...
–– Será que Renzo nunca pegou uma virgem?
–– Algo me diz que não! – Respondi, pensativa. – Hoje quando me abraçou, descobri que eu o amo muito! Amo a sua voz, o seu cheiro, os seus beijos, o seu abraço... – Confesso desesperada.
–– Será mesmo que esse macho alfa vai te deixar assim que tirar sua virgindade? Não creio nisso!
–– Minha intuição nunca falha, querido. Hoje tentamos de novo... – Confessei, cheia de tristeza. – As preliminares me deixam louca, mas quando Renzo tentou me possuir, automaticamente, coisas negativas invadiram o meu pensamento! Ele pediu para me concentrar, mas não consegui... – Expliquei, engolindo o choro. – Hoje fiquei muito ansiosa, mas ontem foi um pânico horrível! Medo. Puro medo.
–– Minha querida, isso é péssimo! Ainda mais por ser sua primeira transa. Nem sei o que dizer a você...
–– Eu não te contei tudo, Fabrício! E nem posso te contar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / Completo
RomanceMirella é uma mulher de beleza considerada comum, que leva uma vida normal. Ela luta contra a ansiedade que desenvolveu ao longo da sua conturbada vida ao lado da sua família e possui dificuldade extrema em acreditar no badalado CEO Renzo Rivera que...