Acordo com dor em minhas costas e com a imagem do deus grego grudada em meus pensamentos. O que esse homem fez comigo? Não consigo o esquecer, mas que droga! Espero não o ver de novo. Não me casei por não acreditar no amor, por não acreditar no "e foram felizes sempre"...
Tive e infelicidade de crescer, assistindo de camarote, meu pai infernizar a vida da mãe. Ele era um beberrão que adorava bater na esposa e, quando eu tentava a proteger, acabava apanhando também! Com o tempo, fui me tornando uma pessoa insegura, depressiva e calada. Na escola, era sempre a mais quieta da turma!
Mesmo assim, consegui uma grande amiga: Suelen! Uma linda garota loira e de bem com a vida. Sue, como eu a chamava, começou a frequentar a minha casa e acabou descobrindo toda a minha história. Hoje em dia, é casada e mora em outra cidade!
Quando a mim, ao ver minha mãe sofrendo tanto, comecei a alimentar a ideia de que, homens, não valem nada! Tive apenas dois namorados e o segundo deles, reforçou com sucesso essa ideia. No começo era o homem perfeito, depois foi se tornando possessivo, autoritário e cheio de razão. Queria a todo custo tirar a minha virgindade e eu sempre me desvencilhava dele, até que acabou me encurralando com a horrível intenção de me estuprar!
Lutei como uma guerreira em suas mãos nessa noite escura e gelada! Entretanto, consegui ligar para a polícia que veio em meu socorro há tempo. Como poderia permitir que minha primeira experiência sexual, fosse com alguém tão repugnante? Marcos à princípio era um homem admirável, mas com o tempo, foi se tornando um sapo e o mais horroroso de todos eles. Então há seis anos, estou sozinha. Sem tocar e beijar um homem!
Meu celular toca e vejo que o número é desconhecido. Seria Spam?
—Olá, mademoiselle.
Um calor maldito toma conta do meu corpo e minhas pernas ficam bambas.
— Quem é? – Perguntei, fazendo novamente papel de tola.
— Já se esqueceu do homem que comprou a sua incrível obra de arte?
— Caro Renzo Rivera! – Minha voz soou falsa. – Peço desculpas por ontem. Eu não estava me sentindo bem e Elena teve que me socorrer!
— Sem problemas! Em breve pretendo adquirir outro trabalho seu, então poderá me compensar.
— Está certo.
—Acredito que você precisa repensar a respeito dos valores que vem pedindo pelo seu trabalho. Creio que paguei o preço justo
— Agradeço pelo conselho! Obrigada.
— Foi um prazer negociar com você, princesa.
Decididamente, não sei lidar com Renzo Rivera. Preciso treinar o meu psicológico antes. Não entendo o motivo de ficar assim!
— O prazer foi todo meu, acredite.
— Gostaria de vê-la novamente. Pode jantar comigo hoje?
— Tenho compromisso. Estou fazendo um curso online a noite e...
— Almoço?
Preciso dispensá-lo.
— Estou por algum tempo indisponível! Muito trabalho.
Um silêncio aterrador perdura por alguns segundos que pareceram horas.
— Compreendo. Talvez a gente se esbarra por aí, quem sabe?
—Claro.
Metade de mim deseja ardentemente vê-lo e a outra metade: afastá-lo para muito longe.
— Até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / Completo
عاطفيةMirella é uma mulher de beleza considerada comum, que leva uma vida normal. Ela luta contra a ansiedade que desenvolveu ao longo da sua conturbada vida ao lado da sua família e possui dificuldade extrema em acreditar no badalado CEO Renzo Rivera que...