Mirella♥
Estou esperando Suelen. O meu fusca apresentou problemas numa rua qualquer e não quis sair do lugar! Ultimamente, tudo, mas tudo mesmo está dando errado para o meu desespero. Fazem cinco dias que não vejo Renzo Rivera e percebo que estou cada vez pior, mesmo sabendo que não me quer mais em sua vida!
Resolvi traduzir a música que ele dedicara a mim! Simplesmente tocou o meu coração...
"Porque você nasceu pra ser minha gata...E gata, eu fui feito pra ser o seu homem..."
Esse refrão não sai da minha cabeça e começo acreditar do fundo da minha alma que o meu destino é ao lado de Renzo! Espero que, como na linda música romântica, o amor da minha vida não desista de nós.
Sinto vontade de chorar.
–– Amiga?
Suelen está à minha frente e eu nem tinha percebido.
–– Sue! Desculpa, estou com a cabeça em outro plano....
–– Sei bem que plano é esse!
–– O meu fusca não sai do lugar. Um conhecido meu, o Zé Mecânico, vem rebocar ele... – Avisei, tentando desviar o assunto.
–– Certo. Vamos então!
Suelen veio com o carro que ganhei de presente de Renzo! O maravilhoso Novo Fusca...
–– Trouxe pra você! Esse carro é seu.
–– Não é meu. Leve-o de volta.
–– É seu! Vou deixar com você quer queira, quer não!
––Eu amo meu fusca rosa!
–– Deixe de ser orgulhosa e aceite! Precisa ficar bem com Renzo e comece aceitando seu maravilhoso presente. Olha só pra você... – Suelen olha para mim, enquanto dirige. – Está nitidamente abatida! Mirella, entenda: não existe vida sem o grande amor da sua vidaaa...
Faço de tudo para segurar as lágrimas! Sei bem que Sue está coberta de razão.
–– Ele só quer que o satisfaça sexualmente. Nem em meu corpo Renzo quis tocar! Sequer me beijou.
–– Renzo te ama, Mirella. Entenda isso. Está apenas te castigando!
–– Como eu gostaria que estivesse com razão. – Suspirei profundamente, cheia de dor. – Tenho uma novidade pra te contar.
–– Novidade? Manda.
–– Vou fazer redução de mama. Lembra desse meu sonho antigo? – Suelen olha para mim, horrorizada. Fico sem entender. – Minha mãe tinha uma quantia num banco que eu e Isabel desconhecíamos! Já que nunca vou conseguir pagar a dívida de Renato, resolvi realizar esse sonho...
–– Amiga, o seu seio é maravilhoso! Farto na medida certa! Eu pensei que estivesse brincando, né?
–– Me incomoda, sabe? Quero um pouco menor. Igual o seu! Acho lindo o seu!
–– Eu estou pensando em aumentar o meu! – Suelen meneia a cabeça, inconformada. – Não faça isso com você! Invejo o seu seio!
–– Já marquei uma consulta com um cirurgião muito bom para avaliar o meu caso.
–– Renzo precisa saber.
–– Ele não tá nem aí pra mim, Sue! Deixe-o fora disso.
–– Vou tentar.
Olho para Suelen e não acredito que vá ficar calada.
––Mesmo se Renzo estivesse comigo, ele não manda em mim! Eu sei tomar as minhas decisões, sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / Completo
RomanceMirella é uma mulher de beleza considerada comum, que leva uma vida normal. Ela luta contra a ansiedade que desenvolveu ao longo da sua conturbada vida ao lado da sua família e possui dificuldade extrema em acreditar no badalado CEO Renzo Rivera que...