Capítulo 11

123 9 7
                                    


Mirella

Na verdade, nem sei para onde estou me dirigindo. Só quero fugir da tentação dos olhos azuis mais maliciosos que já vi. De repente, sinto saudades do lugar onde acostumava almoçar com Suelen, a minha melhor amiga. Então, sigo o meu coração...

De repente, o meu celular toca: é Renzo! Ignoro. Não quero e não vou desperdiçar esse momento de pura nostalgia pensando naquela máquina de seduzir mulheres. Vou direto para o cantinho onde eu e Suelen almoçamos muitas vezes. Me alegro quando percebo que está vazio! Assim que me acomodo, fecho os meus olhos e consigo sentir a energia contagiante de Sue.

Ela era linda e sempre a chamava de Barbie! Nos conhecemos desde a nossa adolescência, pois morávamos na mesma rua e fazíamos tudo juntas. A menina bonita cresceu, casou e se mudou para outra cidade. Seu marido ciumento a afastou de mim e até da sua família! Apesar de tudo, meu único desejo é que esteja bem e com uma família incrível.

Me desligo das minhas recordações e vou me servir, torcendo para que ninguém roube o meu cantinho especial. Infelizmente, a minha torcida não adiantou muito: uma mulher acabara de tomar posse dela!

— Que porcaria.

Mudo para a mesa ao lado e começo a degustar a comida maravilhosa de sempre.

— Olá, uma bebida moça?

— Sim. Coca Zero bem gelada.

— Já volto.

De repente, a mulher ocupante da mesa favorita se levanta e caminha em minha direção. Levanto os meus olhos e o meu corpo congela: será que é uma miragem ou estou com sérios problemas oculares? Que brincadeira é essa?

A mulher me olha de boca aberta e eu não fico atrás.

— Oi??????

— Oi... – Respondi, completamente surpresa. – Você não pode ser quem eu estou pensando!

— Mirella?

Vou de encontro à mulher linda e bem vestida. Que surpresa é essa que o destino me preparou? Havia presente melhor? Nos agarramos e eu a levantei em meus braços. Lágrimas descem pelo meu rosto!

Qual foi a última vez que chorei de felicidade mesmo?

— Criatura. – Assim sempre a chamava carinhosamente. – Não pode ser você! É alegria demais para o meu coração.

— Eu me sentei em "nossa" mesa pra recordar de tudo! Lembra quando almoçávamos juntas, tagarelando e rindo feito duas malucas?

— Claro que lembro! – Confirmei, tocando o seu ombro. – Sabia que você roubou o meu lugar?

Rimos escandalosamente.

— Você também sentiu saudades? É por isso que escolheu nosso cantinho, Mirella?

— Claro, sua boba.

— Quando você respondeu o garçom reconheci sua voz! Foi a maior surpresa que tive em toda minha existência. E desde quando toma Coca-Cola Zero?

— Andei mudando meus hábitos, Sue.

— Venha, senta aqui do meu ladinho!

Reparo que Suelen está ainda mais bonita do que antes

— Sue, como pode isso?

— Não acredito em coincidências, Mirella: estava escrito. Que reencontro perfeito! A gente merecia toda essa emoção, não é mesmo? Somos melhores amigas.

Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora