Renzo♥
Paola desde que cheguei está em meu encalço. Na verdade, não consigo dar dois passos sozinho: as mulheres não me permitem! Os meus olhos procuram por Mirella, mas ela simplesmente desapareceu.
–– Você não sabe o quanto estou feliz por ter vindo, Renzo Rivera!
–– É um prazer estar aqui, Paola.
–– Estava ansiosa para revê-lo! A festa é minha, mas é você quem acaba sendo o centro das atenções.
–– Está exagerando querida.
–– Impossível você não perceber isso!
–– Vou prestar atenção.
–– Quem são essas moças, suas hóspedes?
–– Amigas.
–– Amizade colorida? – Ela insiste.
Penso em Mirella e no nosso beijo...
–– Quem sabe?
–– Qual delas? A loira? Porque a outra parece ser a sua governanta.
–– Ela não é muito vaidosa...
–– Deveria ser! Especialmente ao lado de um homem de sucesso e irresistível como você. Desculpa a sinceridade.
–– Se você diz...
–– Você só pode estar brincando, não é mesmo?
–– Sim, estou... - Respondi, pouco entusiasmado.
Ela suspira aliviada.
–– Eu também gostaria de passar uns dias na sua casa de hóspede
–– Quando ela estiver disponível farei um convite.
–– Está falando sério?
–– Óbvio que sim.
Nesse instante, duas mulheres se aproximam timidamente, cada uma com um sorriso estampados em seus rostos.
–– Desculpa interromper a sua conversa, Paola, mas preciso dizer a esse homem que sou sua grande fã! – Ela toca levemente em meu braço. – Acompanho a sua carreira desde o início: admiro o modo como conduz os seus negócios! Tão jovem e tão brilhante. Parabéns!
Na sequência, nos apresentamos e a conversa rendeu. A dona da festa não estava muito feliz com a chegada das mulheres, mas sinceramente preferi assim. Em certo momento, uma música suave envolve todo o ambiente e, mais uma vez, os meus olhos procuram por Mirella.
–– Vamos dançar? – convidou Paola.
Deposito a taça com champanhe sem álcool sobre a mesa e respondo:
–– Claro.
Ela me arrasta para uma discreta pista de dança. Paola cola o seu corpo ao meu de uma forma desesperadora! Tudo nela implora por muito mais do que uma simples atenção da minha parte. Sinto a sua mão acariciando suavemente minhas costas por debaixo do meu blazer...
–– Fico imaginando como é ser beijada por essa boca tão sexy. – Ela desliza o seu dedo sobre os meus lábios.
Inevitavelmente penso nos beijos quentes que já dei no pescoço perfumado de Mirella. Na mesma hora, sinto algo latejar: os olhos de Paola brilham!
–– Quer sair daqui?
–– Acredito não ser uma boa ideia.
–– Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / Completo
RomanceMirella é uma mulher de beleza considerada comum, que leva uma vida normal. Ela luta contra a ansiedade que desenvolveu ao longo da sua conturbada vida ao lado da sua família e possui dificuldade extrema em acreditar no badalado CEO Renzo Rivera que...