Capítulo 34

120 6 2
                                    

Mirella♥

Sinto o cheiro de churrasco vindo da mansão Rivera, enquanto penso em tudo o que os meus olhos viram hoje mais cedo, devido à chave que consegui empurrar da fechadura! Júlia me contou que o "tio" havia recebido uma mulher e os dois entraram juntos em seu escritório.

Não me contive e acabei cometendo uma loucura! Uma loucura da qual nunca vou me arrepender. Foi dolorido o ver tocando em outra mulher, mas pensar no desfecho de tudo é hilariante. O homem que eu amo não conseguiu transar com uma das mulheres mais sexy que já vi em toda a minha vida...

Quando o ouvi dizendo que se excitava apenas por falar sobre mim, fiquei em choque! Totalmente surreal ouvir algo assim de um homem como Renzo Rivera. Ele me ama ou é apenas fetiche por uma mulher virgem? De qualquer forma, posso dizer que foi um momento sensacional. Estou rindo à toa...

De repente, escuto um som e me viro rapidamente.

–– Pode repetir o que aconteceu, querida? Por gentileza? – Renzo está ao lado da Júlia, me encarando friamente.

Sinto um frio na barriga.

–– A tia se assustou comigo e quase gritou! Eu falei que era eu.

–– E onde vocês estavam? – Os lindos olhos azuis do homem que eu amo, não se desgrudam de mim.

–– Na mansão. Lá dentro. Fui chamar a tia pra fazer pipoca pra mim...

Muito tocante a inocência da Júlia, mas ela acabara de me colocar numa terrível emboscada!

–– Está bem, querida. Pode ir agora.

Tenho vontade de fugir, mas não consigo nem mudar o passo. Estou encurralada dentro da cozinha. Assim que ficamos a sós, sinto que vou desmaiar...

–– Gostou do que viu?

–– Não vi nada.

–– Como pode mentir outra vez, Mirella?

Renzo vem em minha direção, deixando-me apavorada.

–– Vi apenas uma parte.

Ele está tão perto que, mesmo com medo da sua fúria, tenho uma vontade enorme de o abraçar e de sentir o seu cheiro!

–– Você não me engana. Tem o péssimo costume de mentir assim? Desconhecia esse lado seu.

–– Odeio mentiras, mas quando se trata de você, acabo cometendo uma maluquice atrás da outra! Tem o dom de me fazer errar, Renzo.

–– Gostou do resultado?

–– Eu... – Fico sem saber o que dizer, perdida, no azul profundo dos seus olhos. – Não deu pra ouvir o que estavam falando!

–– Será mesmo? Pelo menos, acredito que foi gratificante assistir, mesmo que pelo buraco da fechadura, a minha péssima performance sexual... – Renzo me analisa da cabeça aos pés, deixando-me incomodada. – Como é triste, Mirella, estar ao lado de alguém incapaz de nos satisfazer de forma completa, se é que me entende! Sexo oral é bom, mas não basta. Devo estar pagando os meus pecados...

–– Pelo menos, você gostou da nossa última noite, acredito! Se contorceu de prazer e gozou como nunca...

–– Concordo! Foi uma grande loucura... – Renzo parece ofegar. – Por outro lado, estou louco pra transar com uma virgem já que isso nunca me aconteceu! Entretanto, quando acontecer, o encanto vai se quebrar, então serei livre pra transar com a mulher que eu desejar...

Eu estava rindo à toa, mas nesse exato momento, tenho vontade de chorar amargamente, afinal, tudo o que eu mais temia, Renzo acabara de confessar!

Sim, eu estava certa o tempo todo.

Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora