Capítulo 17

123 4 1
                                    


Mirella♥


Estou no portão da mansão Rivera quando uma mulher se aproxima do meu fusca. Abro a janela, desconfiada.

–– Oi moça! Estou procurando por Estela, costureira. Dizem que mora nessa rua, você conhece?

Penso por alguns instantes, observando o rosto da desconhecida.

–– Eu estou aqui a pouco tempo! Desculpa, eu não sei. – Respondi, ainda sentindo o gosto inebriante de Renzo em minha boca.

–– Você mora nessa mansão? É esposa do dono dos hotéis Rhivera?

–– Não! Eu sou uma amiga. – Expliquei surpresa. – Precisava tirar alguns dias para relaxar e ele me convidou para ficar na sua casa de hóspede!

A mulher me olha atentamente! Tive a impressão de já tê-la visto em algum lugar.

––Deve ser um bom homem, então!

–– É. – Respondi sem entusiasmo.

–– Obrigada.

–– De nada.

A mulher se foi e assim que o portão se abriu, entrei com o fusca rapidamente. Estava louca para descansar! Renzo consome todas as minhas energias. Em instantes, estou no quarto arrancando o meu vestido diante do olhar amável da minha cadelinha Mel.

–– Onde está o seu amigo Pablo? – Ela abana a sua cauda. – Deve estar cansada dele também, né? Esses homens!

Não quero pensar em nada do que aconteceu, mas sou fraca demais para isso. A lembrança da mão de Renzo conduzindo a minha pelo seu corpo me deixa sem fôlego! Os seus olhos nos meus, cheios de desejo! A voz carregada de excitação...

–– Eu não vou resistir por muito tempo! Droga!

Percebo que a cada encontro estou mais fraca, mais submissa! Meu corpo deseja ardentemente que ele me possua, mas a minha razão me arrasta para longe dele. Quando percebi que ele começava a abrir o zíper da sua calça, o meu coração disparou desvairadamente! Se o deixasse fazer isso, talvez teria me entregado de corpo e alma, naquele momento, dentro do apertado fusca rosa.

Ver Renzo excitado é demais para minha cabeça! Imagine vê-lo nu, se oferecendo para acabar com a minha virgindade?

–– Não dá! – Estou completamente perturbada. – Mas eu o quero tanto! Que boca, que tórax, que pegada...

Me sinto tonta. Se essa pegação deliciosa tem o poder de me deixar nesse estado, imagine fazer amor com ele? Sinto-me envergonhada ao pensar que sou uma mulher inexperiente! Nem faço ideia por onde começar, como satisfazê-lo! Renzo é tão sexy e envolvente que me mete medo. Tenho medo até de acariciá-lo, tenho medo de tudo que o inclui. Até de uma simples conversa. Sinto calafrios.

Quando o vi caminhando imponente pelo corredor do bar me senti desmoronar! A minha ansiedade veio com tudo, visto que cantar diante daquele homem era pressão demais para o meu psicológico tão sofrido. Os seus olhos me olhavam maliciosamente, ao mesmo tempo que, me desafiavam por desobedecê-lo.

E quando ele abriu a porta do fusca, sentando ao meu lado? Como ele coube ali? Ficou até engraçado ver o poderoso Renzo Rivera dentro do meu fusca rosa. Se vivesse milhões de anos, não imaginaria ver uma cena dessa! Foi um belíssimo contraste.

Antes de adormecer, pensei em Suelen. Esperta como era, certamente se saíra bem! Estou ciente que não voltarei a ajudá-la.

•○•○•○•○

Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora