Renzo♥
Como pode uma mulher sair correndo num momento como esse? Eu louco para sentir a sua mão pequena e delicada explorando o meu pênis e ela faz isso? Hoje, qualquer vestígio de dúvida sobre o fato de Mirella ser virgem se desfez. Meu corpo ainda está queimando de desejo! Nunca, em toda a minha vida, imaginei viver uma situação como essa. Mulheres esperam a minha ligação, enquanto Mirella Cortez ateia fogo em meu corpo e sai em disparada...
Começo a rir, mas de desgosto: estou louco para acabar com a sua virgindade! Será que esse fato me excita? Me desperta esse tesão insuportável? Talvez eu seja mesmo o Lobo Mal querendo comer a Chapeuzinho Vermelho! Um sádico. Um devorador implacável de mulheres inocentes, sofridas e solitárias.
Deixo o jardim e volto para a casa. Não fico nada surpreso ao vê-la ao lado do meu grande amigo Ripley! Consigo me sentir ainda mais frustrado: por que Mirella complica tudo?
–– Boa-noite, Renzo!
–– Boa-noite, Suelen.
–– Tudo bem, patrão? Parece cansado. – Perguntou Ripley de um jeito meio sacana.
–– Muito cansado: Mirella faz isso comigo.
Ambos caíram na risada! Continuo sério.
–– Vocês acham que isso é brincadeira? Estou enlouquecendo.
–– Paciência patrão.
Olho para Suelen, desanimado.
–– Sua amiga está acabando comigo!
–– Mirella quando tem um propósito é terrivelmente teimosa, Renzo!
–– Ela não quer mesmo se arriscar, mas não sou homem de desistir...
–– Estou apostando em Mirella e você Suelen? – perguntou Ripley, como sempre me provocando.
Ela pensa por alguns instantes: os seus olhos verdes brilham.
–– Quero que os dois fiquem bem! Que dê tudo certo!
Respiro aliviado.
–– Agradeço, Suelen! O meu amigo quer me ver derrotado...
–– Ripley, deixar de ser ruim!
–– Ah, ele precisava encontrar uma mulher como Mirella! – Ripley me olha de forma desafiadora. – O cara não consegue nem trabalhar direito! Nunca imaginei algo assim...
–– Meu amigo, vai perder a sua aposta: Mirella Cortez será minha. – Enchi uma taça de vinho. – Tenham uma ótima noite! Comportem-se.
Minha? Como assim? Estou confuso. Penso nela sozinha na casa de hóspede: que vontade de ir até lá, de tocá-la, beijá-la, protegê-la! Estou novamente cheio de desejo mesmo sendo abandonado por Mirella há pouco tempo atrás. Um desejo que me consome a todo momento! Tomo o vinho pensando em tudo o que aconteceu...
De repente, o meu celular toca.
–– Boa-noite Kendra!
–– Boa-noite, como você está querido?
–– Estou bem e você?
–– Sim, estou bem. Renzo...
–– Pois não?
–– Você não se interessou por Paola, estou certa?
Respiro profundamente, impaciente.
–– É uma mulher linda e inteligente, mas sim, não estou interessado.
–– Tudo bem! É que... tenho outra amiga que...
–– Kendra, me desculpa, querida. Não tenho interesse também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / Completo
RomanceMirella é uma mulher de beleza considerada comum, que leva uma vida normal. Ela luta contra a ansiedade que desenvolveu ao longo da sua conturbada vida ao lado da sua família e possui dificuldade extrema em acreditar no badalado CEO Renzo Rivera que...