Capítulo 8

139 10 1
                                    



Mirella

Abro meus olhos lentamente e levo alguns segundos para perceber que estou no hospital. Lembro dos comprimidos que tomei e sinto vergonha por ter agido de uma forma tão irresponsável.

— A bela adormecida acordou!

A voz de Renzo faz meu corpo estremecer. Num piscar de olhos ele se aproxima e tento, sem sucesso, me levantar.

— Está no soro, Mirella. Fique calma.

— Como vim parar aqui?

— Sua irmã te ligou e você não atendeu, então resolveu checar o que estava acontecendo.

— Entendi! Mas como você ficou sabendo disso?

— Sua irmã descobriu pelo histórico do seu celular, que fui a última pessoa a falar com você.

— O que você disse pra ela?

—Que tomamos um café e nada mais.

Olho para ele e me arrependo: está insuportavelmente sedutor! Renzo está usando calça social preta e camisa azul claro combinando com a cor dos seus olhos.

— Não contou sobre a nossa conversa?

— Obviamente que não. Isso é assunto nosso, Mirella.

— Um assunto que me apavora.

— Foi por isso que tomou tantos comprimidos?

— Eu estava cansada e precisava dormir. Acabei exagerando.

— Ótimo.

Ele está sendo duro comigo! Posso sentir pelo tom da sua voz.

— Desde que horas estou aqui?

— Passou a noite.

— E quando vou embora?

— Talvez ainda hoje. E vai direto para o seu novo endereço.

— Não compreendo...

— Mirella, não se faça de tola.

— Renzo, eu não posso fazer isso!

— Você ama sua irmã? As suas sobrinhas?

— Sim.

— Encontrou alguma outra solução?

—Não.

— Então não resista. Assim que estiver na minha casa de hóspede, sua irmã vai receber o que precisa!

— Mas tenho que passar em casa...

—Suas roupas e demais pertencentes já estão lá! A casa é completamente mobiliada, ou seja, tem tudo o que precisa. Ripley cuidou de tudo.

— Minha cachorrinha!

— Está lá.

— Você não fez isso comigo!

— E tem mais: sabe que a sua antiga casa agora me pertence e todas as chaves ficarão comigo. Você não tem pra onde ir...

Olho para ele com raiva!

—Não percebe que não estou bem? Por que insiste com isso? Fico imaginando o batalhão de mulheres lindas loucas por você: por que eu? Você é sádico.

— Mirella, são apenas negócios! A sua irmã, o seu cunhado e as suas sobrinhas ficarão bem.

— Sou vacinada contra homens do seu tipo, maldito Renzo!

Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora