Mirella♥
Quase uma semana evitando Renzo Rivera e hoje não tenho como escapar! Maldita festa. Tenho que ser forte! Não posso me entregar em hipótese alguma. Não posso deixar que ele saia vitorioso, rindo com Ripley às minhas custas, dizendo: "mais uma trouxa que caiu de amores!".
–– Continua evitando Renzo...
–– Estou cansada, Sue. Não quero confrontá-lo!
–– Mas hoje você não escapa. Ele avisou que sairemos para a festa exatamente às dez horas da noite. Então teremos que nos arrumar umas quatro horas antes!
Olhei para Suelen incrédula.
–– Está louca?
–– É uma festa chique, Mirella. Vamos chegar acompanhadas do poderoso e cobiçado Renzo Rivera, o dono no hotel! Todas as mulheres na festa sentirão inveja de nós!
Solto uma boa gargalhada.
–– Pobre mulheres! Perdem tempo sonhando com um homem que nunca será de ninguém...
–– Será mesmo, Mirella? Acredito que ele sonha em se casar, ter filhos, uma família! Já pensou que mulher de sorte essa?
–– Sério isso? Você deve acreditar em Papai Noel também.
–– Mirella, abre os seus olhos: essa mulher pode ser você.
–– Vamos tomar o nosso café-da-manhã? – Prefiro não responder Suelen. O silêncio sempre é a melhor resposta. – Estou com fome.
Repentinamente, a figura de Ripley surge no corredor da casa de hóspede. Sinto o meu corpo congelar!
–– Desejam companhia, meninas?
–– Claro, Ripley!
Suelen foi de encontro a ele, abraçando-o empolgada. Respiro aliviada, acreditando que está sozinho. Meu alívio perdura por alguns segundos, pois Renzo surge logo atrás dele, sorrindo. Percebo o quanto está irresistível de calça jeans e camisa branca!
Meu coração não bate, mas pula dentro do peito.
–– Bom-dia, princesa.
–– Bom-dia.
Suelen e Ripley conversam um pouco distante de nós.
–– Está planejando fugir?
–– Não.
Como é difícil sustentar os seus incríveis olhos azuis.
–– Não atende as minhas ligações, não aparece pra almoçar ou jantar. – Ele toca o meu queixo. – Estou morrendo de saudades! Você está bem?
–– Sim.
–– Pegou o resultado dos exames?
–– Essa semana.
–– Quero vê-los.
–– Não precisa.
–– Exijo que me mostre. – Ele beija o meu pescoço. – Por que faz isso comigo? Sabe que todos os dias fico te esperando...
Suelen e Ripley vão para fora para o meu desespero!
–– Eu estava atarefada.
Sei que estou em perigo e olho desesperada para a porta da sala.
–– Está mesmo pensando em fugir! – Deduziu, em tom de zombaria.
–– Não imaginei que o enfrentaria logo cedo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / Completo
RomanceMirella é uma mulher de beleza considerada comum, que leva uma vida normal. Ela luta contra a ansiedade que desenvolveu ao longo da sua conturbada vida ao lado da sua família e possui dificuldade extrema em acreditar no badalado CEO Renzo Rivera que...