Capítulo 20

131 5 5
                                    


Mirella

Terceiro dia na casa da Isabel e nenhuma ligação de Renzo! Ficar longe dele me faz mal, mas um mal necessário. Triste é pensar nos seus beijos e pensar nele na cama seminu, me dizendo àquelas loucuras...

–– Oi, acorda!

–– Estou bem acordada Suelen.

–– Está pensando nele? Os seus olhos estavam brilhando...

–– Impressão sua, meu bem!

–– O almoço está quase pronto.

–– Não deu pra ajudá-las, estou no meio de uma operação, me desculpe!

De repente, Laurinha, minha sobrinha, gritou:

–– Mamãe, o tio Renzo chegou!

Olho horrorizada para Suelen.

–– O que ele está fazendo aqui?

–– Sua irmã já tinha feito um convite há tempos e hoje ele resolveu aceitar! Estranho né?

Levanto desesperada, querendo pular a janela do apartamento.

–– Você sabia e não me avisou?

–– Ripley ligou há alguns minutos...

–– E já estão aqui?

–– Se acalma Mirella.

–– Eu não vou almoçar: diga que estou terminando um trabalho.

–– Mirella!

–– Por favor, Sue. Não estou preparada pra vê-lo! – Sinto o meu coração acelerar a cada segundo. – É melhor você ir.

–– Tudo bem.

Suelen se retira e fecho a porta, trancando-a. Passado algum tempo, ouço conversas e sons de risadas: o desespero me faz de refém. Minhas mãos estão trêmulas e tenho dificuldade de respirar. Nunca vou me acostumar com a presença desse homem que mexe tanto com a minha cabeça e emoções. Infelizmente, o meu corpo sempre me avisa que Renzo é o meu maior ponto fraco...

Pego o meu remédio e tomo às pressas!

–– Não posso vê-lo desse jeito!

Infelizmente, não demorou muito para alguém bater de leve na porta, fazendo as minhas pernas amolecerem.

–– Mirella? – A voz rouca de Renzo chega até os meus ouvidos. – Venha almoçar: estamos esperando você.

Vejo a maçaneta da porta se mexendo e fico em transe. Não respondo, então ele continua:

–– Sei que está aí! Preciso que abra a porta.

–– Estou ocupada, Renzo.

–– Só quero que abra a porta.

–– Não vou abrir.

O silêncio impera por alguns instantes. Tenho a impressão de que vou desmaiar...

–– Você não tem escolha: abra a porta.

–– Não quero ver você, ok?

–– Mirella, é uma ordem.

Fecho o notebook com raiva, mas não consigo dar um passo até a porta.

– Me deixa em paz.

––Tenho cópias de todas as chaves do apartamento: você decide.

Série Rock Star 1 - Totalmente Indomável / CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora