Capítulo 2

19.9K 1.4K 106
                                    

Hey gostosuras ;)
Mais um capítulo de O meu Pecado pra vcs, e veja que eu estou sendo boazinha ^-^
Então não se esqueçam de votar♠
Se divirtam ;)

Lucas

Eu estava sentado em minha cadeira de escritório, quando a minha secretária bateu à porta.

- Sr. Leif? - Ela perguntou daquele jeito submisso e deliciosamente fudido pra mim.

- Entre Rebeca. - Eu disse e ela entrou em silêncio sem fazer contato visual direto comigo.

- O senhor me chamou? - Ela perguntou olhando para o chão.

- Chamei. - Eu apoiei os meus cotovelos sobre a mesa e a observei momentâneamente.

As suas mãos tremiam levemente, enquanto ela mordia os lábios e encostava os joelhos um no outro.
"Ela estava excitada."

- Os relatórios sobre a Empresa Montes estão prontos? - Eu perguntei observando a tensão se acumular em seus ombros.

- Não senhor. - Ela respondeu demonstrando o medo em sua voz.

- E você sabe o castigo para o atraso de papelada? - Eu perguntei sabendo que ela estava ciente das consequências.

- Sim senhor. - Ela respondeu um pouco nervosa.

- Venha aqui. - Eu disse batendo de leve sobre a minha coxa direita.

Ela levantou o olhar um pouco e se aproximou de mim.

- Tire a saia e deite no meu colo. - Eu ordenei de um jeito que a fez tirar a saia lápis imediatamente.

Depois de percorrer os olhos por aquelas longas pernas desnudas e parar sobre a sua calcinha vermelha fio dental eu disse:

- Venha. - Eu afastei a minha cadeira da mesa e ela deitou sobre os meus joelhos.

A sua bunda redonda e branquinha estava implorando o meu toque e eu não poderia negá-la por mais tempo.

- Garotas malcriadas merecem ser punidas Rebeca? - Eu perguntei enquanto alisava a sua nádega esquerda.

- Sim mestre. - Ela respondeu do jeito que eu gostava.

- Muito bem. - Eu sorri e dei o meu primeiro tapa naquela bundinha safada. - A favor dessa resposta as palmadas diminuíram para 8.

Ela ainda gemia de dor devido ao meu primeiro tapa, mas eu não daria descanço a ela, afinal isso era um castigo.
2...3...4...5...6...7...8 tapas depois a sua calcinha já pingava de excitação.

- Levante-se. - Eu ordenei e ela se levantou meio bamba.

- Que tal se eu foder essa bundinha hoje? - Eu perguntei enquando acariciava a carne avermelhada.

- Sim Mestre. - Ela respondeu ofegante.

Rebeca era uma submissa muito obediente e também uma ótima distração para a tensão do trabalho que aumentava a minha ira.

- Deita a barriga sobre a mesa e empina esse traseiro redondo. - Eu mandei enquanto alargava a gravata em meu pescoço e pegava um lubrificante dentro da gaveta.

Rebeca deitou de bruços sobre a minha mesa de escritório e empinou o seu doce rabo em minha direção.

- Fique quieta. - Eu ordenei enquanto afastava a sua calcinha e lubrificava o seu cuzinho.

Depois dele estar lubrificado, eu coloquei a camisinha no meu pênis e entrei de uma vez na sua entradinha estreita.

- Ahhh! - Rebeca gemeu alto e eu dei um forte tapa em sua nádega direita

- Cala a boca. - Eu a repreendi e comecei a me movimentar violentamente dentro dela.

Eu puxava o seu cabelo com força, enquanto dava um tapa na sua bunda para cada gemido que ela ousava soltar.
Ela não iria gozar e ela sabia disso.

Quando eu gozei dentro do seu cuzinho e parei de me mexer dentro dela, eu a vi tentar alcançar o seu clitóris com os dedos.

- Não. - Eu disse furioso por ela tentar se dar prazer no seu castigo. - Se você ousar se tocar hoje está demitida.

- Desculpe mestre. - Ela disse afastando os dedos da sua vagina.

Eu saí de dentro dela bruscamente ajeitando a minha gravata, e após eu jogar a camisinha no lixo eu disse:

- Se vista e termine a maldita papelada. - Eu observei ela se levantar da mesa e pegar a saia no chão. - Você sabe que eu tenho uma reunião com o Sr. Montes hoje a tarde.

- Sim Senhor. - Ela respondeu voltando ao seu modo secretária.

Eu me sentei na minha cadeira enquanto a via vestir a saia lápis e sair da sala em silêncio. Ela já não conseguia mais reprimir a raiva dentro de mim.

"Estou vendo que vou precisar de uma nova submissa..."
----------
Logo logo o nosso casal irá se encontrar, então não percam o próximo capítulo ;)
Goodbye ;*

O meu PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora