Capítulo 6

15.9K 1.4K 147
                                    

Hey gostosuras ;)
Eu disse que iria postar o próximo capítulo domingo, mas devido aos comentários positivos e aos lindos votos, eu resolvi postar antes.
Então aqui está mais um capítulo pra vcs ;)
Por isso votem e comentem o que acharem do capítulo.
Pois cada gesto de vcs me deixam extremamente feliz.♥
Boa leitura ;)

Angelina

- Hum... - Eu gemi enquanto o meu dedo médio tentava me proporcionar um orgasmo que eu não tinha há uma semana.
Isso mesmo, faz uma maldita semana que um cara não me faz gozar.

Desde aquela rapidinha no banheiro com o Sr. dominante, eu não consigo ficar satisfeita com nenhum outro cara. E olha que eu tentei...

Eu transei com um loiro musculoso no banheiro de um restaurante e nada, transei com um moreno baixinho em uma boate e nada também, e para piorar eu transei com o bom de foda modelo Jack e NADA DE ORGASMO!

- Mais que porra! - Eu xinguei e parei de me masturbar.

Será que ele me jogou algum tipo de feitiço, macumba, ou vudu, sei lá. Eu estou ficando louca!

Sexo é uma coisa essencial na minha vida, e se eu continuar nessa seca indeterminada, eu vou subir pelas paredes, literalmente...

Eu sinto algo vibrar nas minhas costas, e percebo que é o meu celular tocando.

- Alô? - Eu atendo sem ver quem era.

"Um dia eu ainda vou me ferrar por conta disso."

- Angel! - Bianca exclamou com a voz alterada.

- Oi bih. - Eu respondi feliz por poder falar com a minha única amiga desde o colégio.

Eu não era muito querida pelas meninas da escola, devido a minha obsessão em fazer sexo.

Sim, eu transei com os namorados delas, e Bianca era a única que conversava comigo, mas só porque ela era lésbica, e é até hoje.

- O que você está fazendo? - Ela perguntou.

- Eu estou deitada na minha cama me masturbando, mas ainda não consegui gozar. - Eu respondi sinceramente e ouvi as risadas de Bianca do outro lado da linha.

- Sinceridade continua sendo o seu forte. - Ela disse recuperando o fôlego gasto na risada.

- Ta afim de ir há uma boate comigo? - Ela perguntou empolgada.

- Claro, por quê não? - Eu respondi sabendo que eu não tinha nada melhor pra fazer.

- Que ótimo! - Ela exclamou. - Passo aí pra te buscar em meia hora.

- Ok. - Eu respondi e nós encerramos a chamada com um "até logo".

Eu me levantei da cama sentindo a empolgação florescer em meu interior, e entrei no banheiro para tomar uma ducha rápida.

Meia hora depois eu já estava vestida, maquiada e pronta para arrasar, mesmo que sendo só na vontade, porque na prática estava difícil.

Ding-dong.

A minha campainha tocou e eu abri a porta supondo que era a Bianca.

- E aí gata. - Ela disse me dando um selinho como cumprimento.

- Oi bih. - Eu respondi sorrindo.

Não pensem que já rolou algo entre nós duas, porque nunca aconteceu nada além disso.
Bianca é apenas minha amiga, e mesmo que ela já tenha tentado me levar para a sua cama algumas vezes, eu sempre neguei.

- Então vamos? - Ela perguntou e eu assenti com a cabeça.

Depois de certificar que a minha casa estava devidamente trancada, Bianca e eu entramos no seu sedan prata e saímos rumo a boate.

"Quem sabe hoje eu tenho sorte."

Lucas

Eu estava em um dia de merda, com uma puta vontade de socar alguém, e de foder uma maldita morena que não saía dos meus pensamentos.

Isso mesmo, desde aquela transa improvisada no banheiro, eu não consigo tirar a imagem de Angelina de mãos amarradas, sendo fodida pelo meu pau.

E por causa disso, eu encerrei o contrato com as minhas submissas que já não me satisfaziam mais.

E aqui estou eu irado, e com vontade de foder uma única mulher.

- Mais que inferno! - Eu xinguei e dei um soco na minha mesa de escritório.

- Sr. Leif? - Rebeca perguntou parada na porta.

- Entre. - Eu disse friamente.
Ela não era mais a minha submissa, mas devido ao seu profissionalismo ela ainda era a minha secretária.

- O Taylor pediu que o senhor passasse na boate depois do seu expediente, para resolver algumas coisas. - Rebeca estava visivelmente nervosa, talvez a causa seria a minha cara de "foda-se o que o Taylor disse."

- Eu não vou. - Eu falei sentindo a minha ira voltar. - Se eu pago aquele filho da puta, é para resolver os malditos problemas daquela boate! - Eu gritei deixando escapar um pouco da minha fúria reprimida.
"Maldita Angelina e a sua boceta macumbeira."

- Mas senhor... Ele disse que é extremamente importante, e que se ele pudesse resolver ele resol-veria. - Ela gaguejou no final da frase, provavelmente notou a minha cara de assassino em série.

- Ok. - Eu disse sentindo vontade de socar a cara de Taylor assim que eu o visse. - Diga a ele que eu estarei lá em duas horas.

- Sim senhor. - Rebecca respondeu abaixando a cabeça e depois saiu do escritório.

"Uma vez submissa, sempre submissa..." Eu pensei dando um sorriso de lado ao lembrar de Angeline sendo submetida a mim.

(...)

As duas horas passaram voando, e agora eu estava estacionando o meu carro em frente a uma das minhas boates, ou melhor dizendo, em frente a maldita boate com problemas.

- Sr. Leif?! - Perguntou o segurança que controlava a entrada das pessoas que estavam na fila.

- Sim? - Eu perguntei irônico, sabendo que ele estava visivelmente nervoso com a minha presença.

- Entre por favor. - Ele retirou a cordinha vermelha de veludo do gancho, e abriu um sorriso amarelo.

- Obrigado Sr. Eu quero ser demitido. - Eu disse entrando na boate para não quebrar a cara daquele mongol.

Com a falta de sexo e castigos, o meu autocontrole estava no limite, e eu podia imaginar a explosão assassina que viria se alguém me desafiasse.

- Lucas! - Gritou Taylor que estava na área vip.

"Esse cara quer morrer." Eu pensei lembrando da minha vontade de socar a cara dele.

Mas quando eu fui em sua direção, alguém se esbarrou em mim.

- Desculpe eu... - Disse a mulher que era o motivo para toda essa merda que estava acontecendo comigo.
Angelina...
-------
Eaí meus anjos ;)
O destino resolveu pregar uma peça nos dois, e colocaram eles frente a frente de novo. (o destino seria eu) #risadamaléfica
Agora os dois estão perto um do outro e estão ainda mais perto de aliviarem a sua tensão sexual.
E agora, será que rola um sexo quente? ;)
Não percam o próximo capítulo. (Irei postá-lo domingo.)
Goodbye ;*

O meu PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora