Hey Gostosuras ♥
Aqui está o capítulo prometido para hoje no horário que eu falei ;)
Então votem e comentem, pois eu amo ler e responder os seus comentários ♥♥♥
Aliás, eu queria dizer que as suas opiniões são extremamente importantes, pois eu penso nelas antes de escrever cada capítulo.
Lógico que eu não irei agradar todo mundo, mas espero que a maioria goste. ^-^
♥Boa leitura♥Angelina
Eu estava beijando Jack, mas não por vontade e sim por vingança.
Por mais que eu sinta uma atração explosiva pelo Lucas, ele não tem o direito de me tratar como um objeto descartável que ele usa e depois joga fora.
"Ele pagará pelo que fez comigo hoje."
Jack me beijava enquanto apalpava os meus seios e a minha bunda. E por mais que as suas carícias fossem gostosas, eu não sentia nenhum tesão.
Era como se eu o beijasse por beijar, sem qualquer química ou excitação.
Ele tirou a minha blusa de pijama, deixando os meus seios a mostra, e depois começou a chupá-los e mordê-los com delicadeza.
Eu não gemia, não falava, e muito menos estava perto de um orgasmo. Mas eu retribuía as suas carícias, segurando os seus cabelos, arranhando as suas costas sob a sua camiseta, e envolvendo as minhas pernas ao redor da sua cintura.
Nós ficamos um bom tempo nesse ritmo lento e não satisfatório para mim, até que eu ouvi algo que congelou até a minha alma.
- Que porra é essa Angelina?! - Gritou Lucas com um tom de voz assustador.
Jack saiu de cima de mim em um pulo, e eu arregalei os olhos ao ver a expressão de Lucas.
Era uma expressão dura e sombria, tão sombria que fez os pelos da minha nuca arrepiarem, coisa que nunca aconteceu antes.
Ele respirava com dificuldade e as suas mãos estavam fechadas em punhos. Os seus olhos já não eram azuis-claros, e sim de um azul escuro, profundo, e vazio.
Eu agarrei a minha blusa de pijama no chão e a vesti do avesso o mais rápido que eu pude.
- O que você está fazendo aqui? - Eu perguntei escondendo o meu medo, e o substituindo por indignação.
Eu não era a sua namorada, e muito menos a sua esposa para lhe dever explicações. E se esse maldito título de submissa significava algo para ele, para mim não significava merda nenhuma.
- Eu vim te foder! - Ele gritou se aproximando de mim. - Mas vejo que esse aí chegou primeiro.
Eu arregalei os olhos com o que ele disse, e antes que eu desse um tapa na cara dele, Jack me defendeu.
- Não fale assim com ela! - Jack gritou olhando para Lucas com raiva.
Mas para o azar dele, a raiva de Lucas parecia ser a tripla da dele.
- Ahh é? - Lucas perguntou se aproximando de Jack com uma expressão sombria. - E quem é você?
- Eu sou o namorado dela! - Ele respondeu com a pior mentira que ele pudesse inventar nesse momento.
Tudo o que eu vi a seguir foi tão rápido como um piscar de olhos. Lucas foi para cima de Jack e deu um soco no seu nariz, o fazendo dar três passos para trás. Depois deu outro soco no seu estômago, e outro na sua mandíbula, e outro no seu olho esquerdo...
- Para! - Eu gritei desesperada. - Você vai matá-lo!
Mas Lucas não parou, ele continuou a dar socos e chutes no Jack sem dó nem piedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Pecado
عاطفيةMe chamo Angelina Montes, mas podem me chamar de Angel. Tenho 25 anos e o meu pecado é a Luxúria. Sim, eu sinto um desejo incontrolável pelo corpo, sou apegada aos prazeres carnais, tenho uma sexualidade extrema, pratico lascívia e uso a minha sensu...