Boa leitura meus anjos ^-^
Amo vcs♥Angelina
Eu estava esperando os modelos saírem da sala de trocas de roupas, quando o meu celular começou a vibrar dentro da minha bolsa.
"Quem será?" Eu pensei o pegando e vi o nome de Lucas na tela.
- Lucas? - Eu atendi esperando que a sua voz dissipasse um pouco a tensão acumulada em mim.
- Olá meu anjo. - Ele respondeu e eu sorri de lado com o apelido carinhoso.
- Você está ocupada? - Ele perguntou.
- Não, pode falar. - Eu respondi ansiosa para saber o que ele queria me dizer.
- Bem, é que fomos convidados para irmos a um jantar. - Ele disse com nenhum pingo de animação na voz.
- E onde será esse jantar? - Eu perguntei meio desconfiada com a desanimação de Lucas.
- Na casa do meu pai. - Ele respondeu indiferente.
- Hum. - Eu murmurei enquanto sentia um nervosismo tomar a minha mente.
Um jantar na casa do pai dele? Ai meu Deus!
Eu vou conhecer a família Leif?
Com certeza a Nicochorra estará lá... Ai dela se mexer comigo, pois eu arranco aquela peruca loira que ela chama de cabelo.
- Você vai querer ir? - Lucas perguntou interrompendo os meus devaneios bagunçados.
- Ah sim, eu quero ir. - Eu respondi um pouco animada, afinal eu conhecerei os meus sogros.
- Então eu passo na sua casa às 20:00 para te levar para o...jantar. - Lucas demorou um pouco para finalizar a frase, como se estivesse insatisfeito com a minha decisão.
- Ok. - Eu respondi sentindo que talvez esse jantar não seria tão bom, como eu estava pensando.
- Até mais Angelina. - Lucas disse se despedindo.
- Até.
E assim ele encerrou a chamada.
"Por quê eu estou me sentindo exposta?" Eu pensei.
E quando eu levantei o olhar senti um calafrio percorrer a minha espinha ao ver aqueles olhos verdes opacos me encararem junto com mais outros dez olhares curiosos.
"Merda." Eu xinguei mentalmente enquanto guardava o meu iphone na bolsa novamente.
- Me desculpem pela falta de atenção. - Eu disse me sentindo uma idiota descuidada. - Podemos começar a sessão de fotos?
(...)
Digamos que a sessão de fotos foi tranquila e que não houve nenhuma tentativa de homicídio ou estupro.
E também que eu fui ignorada pelo Sr. Psicopata quase a sessão de fotos inteira, eu disse quase.
- Olá Angelina. - Jack disse enquanto os modelos se arrumavam para irem embora.
- Hum. - Eu murmurei não querendo falar com esse louco bipolar.
- Você ainda está brava comigo? - Ele perguntou meio chateado.
"O que esse cara tem? Esquizofrenia?" Eu pensei chocada com o seu cinismo.
- O que você acha? - Eu perguntei sarcástica.
- Que sim. - Ele respondeu abrindo um meio sorriso.
- Pronto, você já tem a sua resposta. - Eu falei depois de guardar a minha câmera na bolsa. - Agora se me der licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Pecado
RomanceMe chamo Angelina Montes, mas podem me chamar de Angel. Tenho 25 anos e o meu pecado é a Luxúria. Sim, eu sinto um desejo incontrolável pelo corpo, sou apegada aos prazeres carnais, tenho uma sexualidade extrema, pratico lascívia e uso a minha sensu...